15 raid felgueiras

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Re: 15 raid felgueiras

Mensagem por sousatt » 07 jan 2010, 21:31

hernani4x4 Escreveu:http://www.motorclubefelgueiras.com/ boas amigos o raid felgueiras esta a porta desde ja agradeço os amigos inscritos como nao deixava de ser os amigos do alfanensse tt un prazer estar de novo con essa gente ja sao a hora actual 2o jips inscritos concetraçao frente a camara de felgueiras pequeno almoço inscriçoes e entrega de lembranças no bar double face como sempre almoço andadeiro quinta da rapadiça revinhade jantar restaurante cangalho amigos vai se derrolar da seguinte forma road bock para ALTERNATIVAS nos locaais mais ousados :stupid: :stupid: deven seguir as fitas no mesmo local havera varias dificuldades a escolha para nao engarrafar todos irao dar au mesmo local estarao presentes membros da organizaçao con un autocolante ORG que vos ajudarao caso nescessario agradeço desde ja de respeitar arvores etc ect e nao ser teimosos :stupid: :stupid: en tentar mais de 2 veses o obstaculo para os mais rapidos e ousados da parte de tarde deven seguir un guia a partir de certo momento sera esplicado o que se apresenta pela frente agradeço para OBSTACULOS MAIS ELEVADOS pneus guinjo cintas rodainas ect ect desejo a todos un exelente dia eu estarei por aqui ja estou a ficar :sabe: :sabe: :sabe: para andar nisto mas o velhote estarei ai para vos fazer sombra con o meu chapeu abraços tt contactos hernani 913358102 hernani 912755537 oscar ate dia 16

20 INCRITOS ??? HERNANI TAS A CONTAR COMIGO ? :yesss: :yesss:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 02 jan 2010, 19:03

Mensagem por Alberto M. » 07 jan 2010, 22:09

boas, parabens pelo decimo quinto evento, sou recruta nestas andanças mas gostaria de participar neste evento.
abraços.
Alberto M.
(Guimarães)

Registado: 27 mai 2007, 11:24

Mensagem por hernani4x4 » 07 jan 2010, 23:26

Alberto M. Escreveu:boas, parabens pelo decimo quinto evento, sou recruta nestas andanças mas gostaria de participar neste evento.
abraços.
Alberto M.
(Guimarães)

sera un prazer amigo nao se vai arrepender e vai ver k a malta que vem é do melhor abraços agradeço confirmaçao ta ai o meu contacto

Mensagem por hernani4x4 » 07 jan 2010, 23:27

sousatt Escreveu:
hernani4x4 Escreveu:http://www.motorclubefelgueiras.com/ boas amigos o raid felgueiras esta a porta desde ja agradeço os amigos inscritos como nao deixava de ser os amigos do alfanensse tt un prazer estar de novo con essa gente ja sao a hora actual 2o jips inscritos concetraçao frente a camara de felgueiras pequeno almoço inscriçoes e entrega de lembranças no bar double face como sempre almoço andadeiro quinta da rapadiça revinhade jantar restaurante cangalho amigos vai se derrolar da seguinte forma road bock para ALTERNATIVAS nos locaais mais ousados :stupid: :stupid: deven seguir as fitas no mesmo local havera varias dificuldades a escolha para nao engarrafar todos irao dar au mesmo local estarao presentes membros da organizaçao con un autocolante ORG que vos ajudarao caso nescessario agradeço desde ja de respeitar arvores etc ect e nao ser teimosos :stupid: :stupid: en tentar mais de 2 veses o obstaculo para os mais rapidos e ousados da parte de tarde deven seguir un guia a partir de certo momento sera esplicado o que se apresenta pela frente agradeço para OBSTACULOS MAIS ELEVADOS pneus guinjo cintas rodainas ect ect desejo a todos un exelente dia eu estarei por aqui ja estou a ficar :sabe: :sabe: :sabe: para andar nisto mas o velhote estarei ai para vos fazer sombra con o meu chapeu abraços tt contactos hernani 913358102 hernani 912755537 oscar ate dia 16

amigo sousa ainda nao tive sua confirmaçao mas gostaria de o ter por aqui

Mensagem por sousatt » 08 jan 2010, 07:07

hernani4x4 Escreveu:
sousatt Escreveu:

amigo sousa ainda nao tive sua confirmaçao mas gostaria de o ter por aqui

CONFIRMADO !! :cool: :thumbsup:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 12 out 2008, 20:05

Mensagem por pedrooliveira » 08 jan 2010, 13:38

boas , sr ernani pode contar com mais um . pedrooliveira - team auto diesel

Mensagem por hernani4x4 » 09 jan 2010, 01:56

agradeço amigos ja somos ai perto de 30 leian bem o que esta escrito da parte de tarde sigan o guia quen estiver con espirito e sen hora de chegada a janta lol :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:

Mensagem por sousatt » 09 jan 2010, 21:21

hernani4x4 Escreveu:agradeço amigos ja somos ai perto de 30 leian bem o que esta escrito da parte de tarde sigan o guia quen estiver con espirito e sen hora de chegada a janta lol :stupid: :stupid: :stupid: :stupid:

????????????? essa nao entendi !!!????
Cumprimentos
sousatt

Mensagem por hernani4x4 » 09 jan 2010, 22:20

nao te preocupes sousa o jantar esta marcado pas 20 h pudemos atrazar un bocado alguns mas pode ser que nao :okkk: :okkk: :okkk:

Registado: 10 mai 2008, 11:04

Mensagem por PEDRO NUNO » 11 jan 2010, 17:24

Boas.
Pessoal aparecam porque vais ser do melhor...Estou ancisoso que chegue sabado... :nod:
CumprimenTTos,
Pedro Nuno

Mensagem por sousatt » 12 jan 2010, 22:29

TA DEMORADO !!!! :sabe: :sabe:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 16 jan 2007, 13:26

Mensagem por tt4x4.info » 13 jan 2010, 16:44

Bem ,
Tambem estou a preparar o Glutao
lá estaremos
um abraço
Espero aprender e divulgar o que sei.
Vendo peças 4x4 mail: chausur@hotmail.com
919364766 www.tt4x4.info

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 13 jan 2010, 18:33

Há pista de obstáculos para o pessoal ir ver? :unibrow:

Mensagem por sousatt » 13 jan 2010, 22:17

E preciso pedir o sr s. Pedro para fechar um pouco a torneira k esta a ficar difiçil :confused: :confused:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 14 jan 2010, 14:59

pedrooliveira Escreveu:boas , sr ernani pode contar com mais um . pedrooliveira - team auto diesel

é desta k o caniço vai arrear [}:)] [}:)]
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por hernani4x4 » 15 jan 2010, 03:03

boas amigos ha varios pontos de espetaculo basta seguir o pessoal q vai andar por la a pe varias zonas espetaculo mesmo e se ainda houver tempo sin uma pista natural a pista do tt-puro e duro que esta de novo virgem abraços a todos o pessoal d alfena esta presente mais uma vez agradeço a todos abraços en nome do motor clube de felgueiras eu tentei fazer do melhor que pude e nas condiçoes que tive mais uma vez agradeço aus amigos que me ajudaran vitos de fafe sr domingos de st trocate manel de vizela oscar de felgueiras e ricardo obrigados estarao eles todos presentes para vos ajudar sem esquecer o nuno xavier o ze pequeno o tonio e mais alguns

Anterior

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes