pjautomoveis Escreveu:domingo é o fim do "fiu fiu "![]()
![]()
![]()
![]()
nao o estragues muito pj..olha k tem k fazer as 3 horas ao menos...se rebentares tudo no inicio perde a graça...
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)

![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)

Moderador: DesOrganiZadOr PA
pjautomoveis Escreveu:domingo é o fim do "fiu fiu "![]()
![]()
![]()
![]()
pjautomoveis Escreveu:joao trapol... vou sim.... gosto muito, mas o 15-bft é melhor e ja o tenho....
fico fiel a marca mas nos eichos e chassis![]()
![]()
a vida é mesmo assim... experimentar outras coisas...aventurar se....
quem nao arrisca nao petisca.... é capaz de aprovar![]()
beijinhos as minhas fâs ,adoro vos![]()
pjautomoveis Escreveu:joao trapol... vou sim.... gosto muito, mas o 15-bft é melhor e ja o tenho....
fico fiel a marca mas nos eichos e chassis![]()
![]()
a vida é mesmo assim... experimentar outras coisas...aventurar se....
quem nao arrisca nao petisca.... é capaz de aprovar![]()
beijinhos as minhas fâs ,adoro vos![]()
CarlosDias Escreveu:pj vais fazer falta...á muita malta k marca presença para ver o espectaculo k dáz.... mete isso para tras das costas vota o camiao a butar lume e vai lá mostrar como se faz pro meio dos avioes..
pepo29 Escreveu:CarlosDias Escreveu:pj vais fazer falta...á muita malta k marca presença para ver o espectaculo k dáz.... mete isso para tras das costas vota o camiao a butar lume e vai lá mostrar como se faz pro meio dos avioes..
o PJ é só + 1 que vai deixar de fazer este trofeu
é pena mas a organizaçao assim o quer
agora com o novo regulamento vai ser bonito vai![]()
a gente tem é que evoluir mas assim a fecharem portas fica dificil
gostei do limite maximo dos pneus serem "38"
daqui a pouco dizem que os carros nao podem ter + que 150cvla vao ter que meter um banco de ensaio nas verificaçoes
CarlosDias Escreveu:
cristiano será k posso por inscrição com o meu poderoso?? era só tirar os choques para ter angulo lool...![]()
cristiano Escreveu:CarlosDias Escreveu:
cristiano será k posso por inscrição com o meu poderoso?? era só tirar os choques para ter angulo lool...![]()
patrocino-te a inscriçao...he he
diesel power Escreveu:ja na prova de povoa o ec usou no wrangler 39,5 r17 penso eu, e galgava quase tudo e foi um verdadeiro espectaculo
Agora o pessoal ao usar peneus muito maiores ja implica um investimento maior na mecanica.
exemplo: se um gr de origem aguenta bem uns 38, com uns 39,5 ou 40 já é preciso tem um pouco mais de cuidado. ja pa nao falar nos lands![]()
![]()
![]()
cumpts
Patroleiro Escreveu:Agora o atraso de 1h no dia anterior para colocar as máquinas em parque fechado não vai haver penalizações , é logo desclassificação![]()
terleira Escreveu:Patroleiro Escreveu:Agora o atraso de 1h no dia anterior para colocar as máquinas em parque fechado não vai haver penalizações , é logo desclassificação![]()
Pessoal,
Isto e mesmo assim, regras são regras e só vai quem quer.
Quem quer, só tem é que cumprir, é como num emprego... e se o quiser manter... há regras.
Patroleiro Escreveu:terleira Escreveu:Patroleiro Escreveu:Agora o atraso de 1h no dia anterior para colocar as máquinas em parque fechado não vai haver penalizações , é logo desclassificação![]()
Pessoal,
Isto e mesmo assim, regras são regras e só vai quem quer.
Quem quer, só tem é que cumprir, é como num emprego... e se o quiser manter... há regras.
Tu tens razão velho , mas pronto !
Há qualquer coisa que não bate certo
Tu tens razão velho , mas pronto !
Há qualquer coisa que não bate certo
CarlosDias Escreveu: exemplo team rofer.. em todas provas k vi tiveram sempre uma prestaçao baixa, e penso k sejam os k usam pneus mais pequenos, se isso ajuda ou nao n sei mas é possivel....pois o guincho tem cedido algumas vezes e é pela pouca altura a solo, empanca em todo lado e guincha guincha ate partir..
mas sao opinioes claro está..sempre sem stress
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes