Os meus sinceros PARABENS!
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

Moderador: DesOrganiZadOr PA
cristiano Escreveu:quem era aqule senhor russo que estava do lado esquerdo???
as melhoras PJ no mal tiveste sorte...olha se era um negao a dar-te umas massages...aposto que te passava as dores nun bufo....
pjautomoveis Escreveu:olhem a enfermeirinha top nas minhas costas a cuidar de mim![]()
heheheh
como ja disse malta da organizaçao ...o evente esteve no seu melhor...acho que ate melhor era para estragar a imagem a outros eventos...
agendem la o proximo calendario mas tentem deichar o mes de dezembro e janeiro sossegadinhos ...vou vos dar dica .....
O arranque em marco e o termino em outubro
tantos meses espectaculares para eventos de calibre...mas tb nao metam nada em julho e agosto...apenas opiniao
abraco
kuanhama Escreveu:aqui ficam algumas imagens da excelente prova que foi esta organizada pelo ttlanhoso.
link:http://www.videooffroad.com/?p=192
aos interessados o DVD ficará disponível em duas semanas, entretando podem encomendar pelo site ou pelo email[url]vitor@videooffroad.com[/url]
ttlanhoso Escreveu:pjautomoveis Escreveu:olhem a enfermeirinha top nas minhas costas a cuidar de mim![]()
heheheh
como ja disse malta da organizaçao ...o evente esteve no seu melhor...acho que ate melhor era para estragar a imagem a outros eventos...
agendem la o proximo calendario mas tentem deichar o mes de dezembro e janeiro sossegadinhos ...vou vos dar dica .....
O arranque em marco e o termino em outubro
tantos meses espectaculares para eventos de calibre...mas tb nao metam nada em julho e agosto...apenas opiniao
abraco
Boas Tardes, Paulo.
Esperamos, que esteja tudo bem contigo dps daquele magnifico backwards jump![]()
![]()
É mesmo isto que precisamos, opiniões dos participantes para que se possa evoluir nas proximas organizações, desde já obrigado por partilhares comnosco a tua opinião, esperamos que outros pilotos tb o façam.
![]()
Obrigado.
lenhador Escreveu:Boas, parabens ao tt lanhoso, as melhoras ao PJ....
prova como esta só mesmo a da malta rottarcos...vao no caminho certo parabens a todos..
da minha parte, obrigado pelas fotos e videos...![]()
abraço
mrm_tt Escreveu:Aqui fica um excelente video da prova
Obrigada gil por partilhares este video com o pessoal
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante