Eduardo Escreveu:Boas
Então e esse X-Link sái ou não??![]()
Nao deve faltar muito

Eduardo Escreveu:Boas
Então e esse X-Link sái ou não??![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:tambem quero,ja me tinham falado nisso mas ainda não encontrei á venda![]()
já existe á venda em portugal?
TiagoFerreira Escreveu:Only fuck................![]()
Preços e locais à venda em Portugal Terleira???
JOÃO TOMENO Escreveu:se for livre de operador manda vir um para mim
JOÃO TOMENO Escreveu:ok...ve lá se dá para desbloquear
Paulo Lança Escreveu:Já o testas-te ?
Quando procuras os contactos , procura só pelo primeiro nome ?
terleira Escreveu:Paulo Lança Escreveu:Já o testas-te ?
Quando procuras os contactos , procura só pelo primeiro nome ?
Boas Paulo,
Mete o bedelho a vontade, o que interessa é que o pessoal fique servido.
O telefone realmente prima pela resistencia aos elementos. Posso dizer com certo nivel de conforto que vale bem o dinheiro que custa.
Sabado ligaram-me as 24 a pedir para desenrascar uns amigos em Sta Luzia, estavam enterrados ate as orelhas e eu claro, nao fiz por menos, enterrei-me logo de seguida. Andei metido na lama, agua.. so visto ate as 4am e com o telefone sempre na mao... tratamento de choque mal chegou! Zero problemas. Ja o atirei a parede umas 10 vezes sem exagero, zero stresses! Funciona.
O software, meu deus.... quase me atiro para o chao. É do mais básico possivel imaginário. Na onda dos nokia 5140 que havia e samsung mais recentes. (B2100) No entanto, para fazer e receber chamadas, mandar uns eventuais sms's (quem ainda tem paciencia para isso), uso de lanterna, arma de arremesso, etc... PERFEITO. É o telefone ideal para levar em expedições, TT, pedestres, mota, btt... o que queiram e seja relacionado com actividades out-door. (Nauticas inclusive..)
Recomendo a 100% ;
joao santos Escreveu:ai que vosses andam com um paleio, pela frente não , mas por tras talvez......hum, não sei não.....![]()
uterleira Escreveu:joao santos Escreveu:ai que vosses andam com um paleio, pela frente não , mas por tras talvez......hum, não sei não.....![]()
Olha olha... tao e tu, ja decidiste?
JOÃO TOMENO Escreveu:...é agora que vais!!...ao wintertu e o joão
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes