Moderador: DesOrganiZadOr PA
pjautomoveis Escreveu::unibrow: este miguel santos é ca um escanado!!!!!
pois na minha opiniao e sou uns de que la ando dentro ...a organizaçao esteve em grande.
vi casos de carros atascados sem recurssos e vi logo passado instantes uma rectro.... vi aleijados e passado instante logo enfermeira de calibre e bando de bombeiros (nao sei se para ajudar o aleijado se a fazerem se a enfermeira)
vi pontos de ancoragem muito bem feitos e comissarios em cada pista e nao um bando deles numa so pista...quanto a essas tolerancias de cabo cruzado aki ou ali por vezes é o melhor pk se um dia penalizam e outro dia nao penalizam entao é que é grave.... eles vao avisando... mas tb nao sabe se tiveram penalizaçao ou nao? porque a comissaria estava la ...decerto que se achou que devia penalizar o fez... eu nao sei..pois eu fui na ambulancia nova de povoa de lanhoso para o hospital com a enfermeira top![]()
![]()
a partir daí nao estive a par da prova.... quanto a lapada por um lado é feio pelo outro é fixe pois o publico quer é risota e momentos foras de normal....
ja viram se toda a gente fosse correcto??? aquilo era uma pasmaceira...tem ke haver malta que nao se fique... que parta peças, que capote, que cilindre os outros, que caia umas lamparinas, isso sim é que é show...![]()
estou certo ou estou errado ? como dizia o snhorzinho maltaabraço a todos os malucos do trial norte ...todos the best desde o 30 até ao 1º(piloto best off)
Clãudio Miguel Escreveu:O EC andava com que pneus (medida)??
antoniopregal Escreveu:Como apoiante da Equipa Stand Candeias, discordo completamente da opinião do Sr. Miguel Santos. Acho que a opinião dele está completamente errada. Para se falar bem ou mal de uma equipa tem que se conhecer tudo acerca da mesma. Caso o Sr. Miguel Santos não saiba, esta equipa tinha menos uma prova feita que as outras equipas e mesmo assim conseguiu um 4º lugar. Se por acaso tivesse feito todas as provas como as outras equipas, se calhar passava de gatinho a TIGRE. Para emitir determinados comentários deve-se ter mais conhecimento de causa e não mandar só papais para o ar.
antoniopregal Escreveu:Atenção uma noticia o jipe do stand candeias está á venda,o jipe campeão do trofeu iberico,é uma toyota hilux.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes