Monstter Escreveu:botabrita Escreveu:que se passou com ventilaçoes moura, monstterteam,repsolteam???![]()
.......... partimos os 2 guinchos !!!!
É para a descontração
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Monstter Escreveu:botabrita Escreveu:que se passou com ventilaçoes moura, monstterteam,repsolteam???![]()
Patroleiro Escreveu:Bem houve uma situação no charco da lama (perto das boxes) com o rapaz do dayatsun que não entendi muito bem . E porque um bate no jipe , e porque o outro avançou por cima do cabo do guincho , e porque outro podia ter ajudado e não ajudou , AS COMISSÁRIAS não sabiam o que fazer à vida , houve "quase" agreções , ufaaa , uma confusão dos diabos ... Como ficou resolvida essa situação ?!![]()
![]()
Tozé GR Escreveu:joao trapol Escreveu:boas os meus parabens á organizaçao sem duvida teve ao mais alto nivel, aos participantes k deram o tudo por tudo..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Batista deu uma má imagem dele, ao ter batido de propósito no carro do EC com o incentico de dois palermas.
certeza k foi no carro do ec. ?? ou foi no daihatsu preto???
abraço..
Certeza absoluta, foi no Rubicom do EC na minha presença.
4x4addict Escreveu:Como é que aquele wrangler preto partiu o eixo? Nos troncos?
seraksim Escreveu:Aquela situação perto das boxes foi assistida por mim ....... o rapaz do daitsum estava com problemas no guincho....entretanto estava a resolver a situação quando chegaram os outros comcorrente !!!
.. como o lado direito do charco estava "ocupado" pelo daitsum o pessoal optou pelo lado esquerdo .... até ai tudo bem ...mas com o aglumerar de carros existiram 2 "espertinhos" sim é mesmo esse o termo ... que passaram literalmente por cima do carro dele , com ele em cima da traseira do jipe, almolgando e rasgando inclusive toda a lateral do jipe e o pneu. Se existe fair play eu não o vi ..... passaram carros com ele no charco pelo lado esquerdo sem problemas ...EC e um da CAVA se não me engano. os que lhe estragaram o jipe ...ainda por cima se riram dele e do jipe ....por isso é que revoltou o pessoal que estava a ver .
botabrita Escreveu:seraksim Escreveu:Aquela situação perto das boxes foi assistida por mim ....... o rapaz do daitsum estava com problemas no guincho....entretanto estava a resolver a situação quando chegaram os outros comcorrente !!!
.. como o lado direito do charco estava "ocupado" pelo daitsum o pessoal optou pelo lado esquerdo .... até ai tudo bem ...mas com o aglumerar de carros existiram 2 "espertinhos" sim é mesmo esse o termo ... que passaram literalmente por cima do carro dele , com ele em cima da traseira do jipe, almolgando e rasgando inclusive toda a lateral do jipe e o pneu. Se existe fair play eu não o vi ..... passaram carros com ele no charco pelo lado esquerdo sem problemas ...EC e um da CAVA se não me engano. os que lhe estragaram o jipe ...ainda por cima se riram dele e do jipe ....por isso é que revoltou o pessoal que estava a ver .
ok ... tá explicado o ec e outro etragaram o jipe ao rapaz....(segundo dizem...)
entao lá se resolveu td cm um encontao no pendura do orgasmos![]()
![]()
simplesmente lamentavel e uma atitude cobarde, pq q nao tentaram mandar ao charco o pendura do
ec? talvez pq tb tem claque e pela certa iria correr mal ao tal artista q praticou tal ato![]()
![]()
LAMENTAVEL![]()
seraksim Escreveu:botabrita Escreveu:seraksim Escreveu:Aquela situação perto das boxes foi assistida por mim ....... o rapaz do daitsum estava com problemas no guincho....entretanto estava a resolver a situação quando chegaram os outros comcorrente !!!
ok ... tá explicado o ec e outro etragaram o jipe ao rapaz....(segundo dizem...)
entao lá se resolveu td cm um encontao no pendura do orgasmos![]()
![]()
simplesmente lamentavel e uma atitude cobarde, pq q nao tentaram mandar ao charco o pendura do
ec? talvez pq tb tem claque e pela certa iria correr mal ao tal artista q praticou tal ato![]()
![]()
LAMENTAVEL![]()
Desculpa se não me fiz entender ..... o EC e o jipe do pessoal do CAVA estão aqui como exemplo dos que passaram pelo lado esquerdo e não prejudicaram NINGUEM ..... quem prejudicou foi o batista e o dos Orgasmos ... mais ate o do orgasmos que até lhe trilhou um pneu.... esses é que lhe prejudicaram a prova.... dai o atirar do pendura dos orgasmos ao charco.....
jcprd Escreveu:Não sei o que se passa com o Batista agora,pelo menos a nivel de resultados. Mas ele sempre foi um bom piloto e sempre teve um carro muito bom mas infelizmente fair play nunca foi com ele,bem pelo contrario,sempre fez provas mal intencionado e aproveitava todas as oportunidades para jogar sujo.
jcprd Escreveu:E novidades do PJ ? Classificação geral da prova ?
Pedrowolf Escreveu:Não alimento polémicas... estiva no tal charco e vi tudo... quem passou ao lado do Daihatsu foi o Batista e o OrgasmosTT e a meu ver muito bem... iam fechar a PET para o Elisio tirar o jipe? O ideal seria isso, mas só para ele, porque os outros saíriam prejudicados e os pilotos (Batista e Orgasmos) n se riram do Elisio mas sim para n inerpretarem à letra os insultos que proferidos pelos apoiantes do Elisio, insultos esses a meu ver quase que impossivel de ouvir e n reagir, mas enfim... ouviram e calaram... isto sim é postura correcta, quando os 2 saíam do charco a guincho (portanto a 1 Km/h) levavam o vidro direito aberto e ouviam os insultos em alta-voz, o Orgasmos ignorou e o Batista deu um ar de riso olhando para a menina que o insultava, enfim... é a pressão ao rubro... mas axo que hoje, após um dia da prova já todos fizeram as pazes
![]()
Quanto à comissária de pista, "fez o trabalho dela", aguentou e esperou por ajuda, eles eram tantos a pressionar
Biclas Escreveu:A TODOS QUE ESCREVEM NESTE FORUM O NOSSO MUITO OBRIGADO PELO O APOIO![]()
NAO POSSO ESQUECER DE DAR OS PARABENS AO EC É UM CAMPEAO :sabe
O QUE ME ACONTECEU HOJE NA PROVA SO ME LEVA A PENSAR QUE REALMENTE AS PESSOAS OS AMIGOS DIGO EU NEM SEI O PORQUE QUE SE ESQUECERAM DE NOS MAS ESTA CERTO PROVA É PROVA![]()
MAS PODEM CONTAR COMIGO QUE EU ESTOU LA PARA AJUDAR![]()
AGORA PENSA
Pedrowolf Escreveu:Ora vamos lá a umas fotos![]()
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes