6º PASSEIO TT DO MALADÃO (ARGANIL)

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 20 dez 2008, 17:37

6º PASSEIO TT DO MALADÃO (ARGANIL)

Mensagem por LUIS JOAQUIM » 21 dez 2009, 22:12

Imagem
Ola a todos!

A comissão de melhoramentos do Maladão tem o prazer de convidar a todos os amantes do TT a estarem presentes nesta 6ª edição do TT do Maladão. :)
Mais uma vez estamos dispostos a proporcionar um dia cheio de aventura e divertimento, acompanhado da boa gastronomia da nossa região :friends: . Brevemente actualizamos informações e colocamos imagens da preparação do troço.

Até lá abraços. :dance:

Registado: 07 nov 2006, 18:45

Re: 6º PASSEIO TT DO MALADÃO (ARGANIL)

Mensagem por RG » 05 jan 2010, 23:06

Ouvi dizer k o ano passado foi espectacular, este ano não posso faltar.

De Miranda do Corvo devem ir uns 5 ou 6 jipes, mais um da Lousã e não sei mais...

Então essas fotos do passeio?

CumprimenTTos
RG
As minhas máquinas

Actual- Patrol GR 3.0DI - Longo

Ex-Patrol 3.3turbo
Ex-Patrol 3.3

Registado: 24 dez 2008, 11:06

Mensagem por Danny-L17 » 08 jan 2010, 09:59

RG Escreveu:Ouvi dizer k o ano passado foi espectacular, este ano não posso faltar.

De Miranda do Corvo devem ir uns 5 ou 6 jipes, mais um da Lousã e não sei mais...

CumprimenTTos
RG

Boas,
sim o passeio foi espectacular, este ano contamos ser ainda melhor, cá esperamos por vôces, quanto às fotos, pedimos desculpa, tentaremos ainda hoje cá colocar algumas da edição anterior e algumas para este ano só para adoçar o apetite :unibrow: .

Cumprimentos

Registado: 30 out 2008, 17:51

Mensagem por BergTT » 08 jan 2010, 14:28

RG Escreveu:Ouvi dizer k o ano passado foi espectacular, este ano não posso faltar.

CumprimenTTos
RG

Eu vou :friends: :friends: :friends:

Pessoal de Miranda, apareçam logo no KURRAL TT para combinar as coisas para domingo!!!
BergTT

************ SC *********
WWW.SEGUROSCOELHO.COM

Mensagem por Danny-L17 » 08 jan 2010, 22:23

Boas,ora aki ficam algumas fotos do k poderão vir a encontrar durante o percuso deste ano, só assim pra abrir o apetite.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem por Danny-L17 » 08 jan 2010, 22:45

keria ver se ainda tinha tempo de cá colocar algumas fotos da edição anterior, mas tá um pouco dificil, fica agora aki a nossa lona.

Imagem

Mensagem por LUIS JOAQUIM » 08 jan 2010, 23:08

Danny-L17 Escreveu:Boas,ora aki ficam algumas fotos do k poderão vir a encontrar durante o percuso deste ano, só assim pra abrir o apetite.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

ola!bem com algumas peripecias e dois ou trez sustos o troço ta marcado!!desde charcos a optimas vistas,passando pelas antigas P"ecs do raly de portugal e terminando ja na tradicional ribeira da aveia,posso garantir k o troço tà muito bom!falta apenas aki as fotos do pata negra afogado :puke: ,mas fika pa depois!até domingo pessoal :friends:

Registado: 11 mar 2007, 20:15

Mensagem por alberto cunha » 08 jan 2010, 23:23

Boas,
é já no domingo mais uma edição do tt do maladão, não faltem porque a boa comida , essa esta garantida

Mensagem por Danny-L17 » 08 jan 2010, 23:47

pessoal para verem algumas fotos da edição anterior passem neste tópico

viewtopic.php?f=27&t=12841

Até Domingo :cool:

Cumps :friends:

Registado: 05 jan 2010, 12:37

Mensagem por REBUCADOR » 09 jan 2010, 10:45

OI MALTA ESPERO QUE ESTE ANO CORRA MELHOR QUE O ANO PASSADO POIS A CONTA DOS TENRRINHOS DESSES PATROLEIROS ESTIVEMOS MAIS TEMPO PARADOS QUE ANDAR ? :stupid: TA NA HORA DE MUDAREM :friends:

Registado: 26 out 2006, 00:51

Mensagem por hugo_pintas » 09 jan 2010, 18:41

eia, potente comentario.... :matrix: :thumbsup:

Registado: 11 mar 2007, 20:15

Mensagem por alberto cunha » 09 jan 2010, 22:51

Olá malta !

A edição deste ano do TT do Maladão vai ter cerca de 40 Km e o grau de dificuldade é quase nulo.
Só depois da bela comidinha é que os patrois vão abrir caminho. Ha já me esquecia, têm mais uma razão para não faltar, é que é amanhã a apresentação oficial da equipa Kubota Força Radical ( José Alexandre / David ou será David e José Alexandre?) , para o Campeonato Ibérico de Trial . Força Zé! Pode contar com o apoio do Maladão e arredores!

Mensagem por LUIS JOAQUIM » 09 jan 2010, 23:07

é verdade ò sr Alberto,a apresentação oficial d "team da beira alta"!!em relação ao passeio,com a critica aprendemos,poir isso este ano temos um percurso muito simpatico,com optimas estradas pa rolar e com umas zonas especiais para os mais duros(GR s)! [:p] abraço te manha,as 6.30 AM :lotlol:

Registado: 05 jan 2010, 12:37

Mensagem por REBUCADOR » 18 jan 2010, 16:25

alberto cunha Escreveu:Olá malta !

A edição deste ano do TT do Maladão vai ter cerca de 40 Km e o grau de dificuldade é quase nulo.
Só depois da bela comidinha é que os patrois vão abrir caminho.so se for para arredar silvas [clap] Ha já me esquecia, têm mais uma razão para não faltar, é que é amanhã a apresentação oficial da equipa Kubota Força Radical ( José Alexandre / David ou será David e José Alexandre?) , para o Campeonato Ibérico de Trial . Força Zé! Pode contar com o apoio do Maladão e arredores!

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante