joao henriques Escreveu:TSL n há em 35x12,5x15... pelo menos q eu saiba...
Tens os Silverstone Extreme: agressivos, mais baratos q os concorrentes e mt leves!
http://www.silverstone.com.my/#1262626822184
Tó Mané Escreveu:Boas
Para vossa informação meti uns Mickey Thompson 35x12.5x15 no passado sabado e:
- calibram bem
- em estrada, espetacular, sem "zoada".... impecavél
no monte, ainda ñ sei, dei uma volta no domingo, mas sem ser com muita lama, mais pedra "LAPA", e neve e pareceu-me bem...
isto é a minha opinião vale o que vale...
Um abraço
Tó Mané
Paulo Silva Escreveu:Tó Mané Escreveu:Boas
Para vossa informação meti uns Mickey Thompson 35x12.5x15 no passado sabado e:
- calibram bem
- em estrada, espetacular, sem "zoada".... impecavél
no monte, ainda ñ sei, dei uma volta no domingo, mas sem ser com muita lama, mais pedra "LAPA", e neve e pareceu-me bem...
isto é a minha opinião vale o que vale...
Um abraço
Tó Mané
Boas
Quais são os que meteste : Mickey Thompson Baja MTZ,
ou os Baja Claw Radial .
RG Escreveu:Caro amigo,
Se os euros não forem problema, compras os super swamper.
Eu tenho um 3.3TD e tenho, para estrada e passear os khumo mud - mt bons, e depois comprei inicialmente os fedima siroco 35x10,5r16 e, tudo bem k tinha boa tracção, mas mt pesados e duros e, assim k patinam abrem buraco, a seguir comprei os silverstone extreme 35x10,5r16 muito mais leves, mas mais pequenos e mais estreitos, com boa tracção, um pouco melhor que os fedima, mas com a agravante de serem ainda mais estreitos e, tal como os fedima mas pior, assim que se começava a patinar ainda era mais rápido a abrir buracos.... até que... tive de abrir os cordões à bolsa, comprei os TSL 36x12,5r15 e são excelentes. É um pneu com um pouco menos tracção que os fedima ou os silverstone, mas enquanto patina vai puxando o jipe e não se enterra e assim, consegue-se sair e sem estragar tanto como os pneus anteriores. Outra vantagem destes pneus e que são mais confortáveis e são bons em quase todos os pisos.
Recomendo vivamente e, se estiveres indeciso entre silverstone, eu optava pelos insaturbo. São um pouco mais pesados, mas a diferença de peso compensa bastante (850€ para 210€).
Esta é a minha opinião que, óbviamente, puderá não ser igual à de outros patroleiros.
CumprimenTTos
RG
a.viana Escreveu:maxxis creepy crawler dos melhores pneus que experimentei ate hoje
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante