Moderador: DesOrganiZadOr PA
FurõesTT Escreveu:Ora aí está o pessoal de Alfândega a ressurgir.
Então não apareceste ao Mega Raid dos Furões????Vias ser castigado.
![]()
Será que nós vamos marcar presença ???A ver vamos.
![]()
Se precisarem de algo apitem.
Asas Escreveu:ainda vamos tirar a vez aos furoes..hehehe... em nome da organização agradeciamos mesmo a presença dos furoes bem como de todos os amantes do tt...vai ser em grande...
Tozé GR Escreveu:Boas, serve o presente para fazer a minha inscrição e da micas.
Se poderem coloquem as coordenadas GPS.
Abraço e até Domingo
Nelson Ferreira Escreveu:Tozé GR Escreveu:Boas, serve o presente para fazer a minha inscrição e da micas.
Se poderem coloquem as coordenadas GPS.
Abraço e até Domingo
Boas Tó Zé...
... é só 1 viatura com 2 pessoas ou 2 viaturas??
Coordenadas GPS
41º 24' 48.44" N 6º 58' 28.39" W
Boas, é só um jipe para mim e para a micas.
Abraço
Abraço
Nelson Ferreira
Tozé GR Escreveu:
Boas, é só um jipe para mim e para a micas.
Abraço
Tozé GR Escreveu:Boas, vai ser bonito vai meio raid só para passar o Marão.
Abraço
Nelson Ferreira Escreveu:Tozé GR Escreveu:Boas, vai ser bonito vai meio raid só para passar o Marão.
Abraço
Espero bem que não... também vou ter que por lá passar (ou Marão"IP4", ou Alvão "A7")... mas com uma atenuante!!! vou de rasteirinho...
O cangalhito já tá á minha espera em Alfandega da fé...
Então..., boa viagem pó pessoal que vai de longe (tal como eu) e Domingo lá nos encontramos.
Abraços,
Nelson ferreira
961339941
Asas Escreveu:frio??lama??vento??afinal nao e esse o espirito TT?? e que eu nao gosto de ir para o monte de verao com todo aquele pó... eu la estarei de mota...com muito gosto...temos tudo para um grande dia de tt... ah!! no preço esta incluido transmissao em directo do jogo SLBenfica-FCPorto...para os aficcionados pelo futebol...
Até domingo...
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes