Vitor Mig-L Escreveu:Boas
Desde já parabens pelo toy está um espetaculo.
Em relação ao Patrol 3300 em relação a motor aguenta pazada até mais não a chapa é uma questão a ver.
Eu sou de Loulé, não sou nenhum expert mas se precisares de alguma ajuda dá uma apitadela (916747809) já há um ano e meio que sou feliz dono de um 3300.
Agora só a titulo de curiozidade esse toy não custuma estar em faro na casa do Henrique ou mais conhecido por "muito suave"?
Boas Vitor, desde ja agradeço a ajuda, que por acaso tambem nao sou um expert nesta materia, relativamente ao patrol, hoje estive ao pe dele com o meu pai, e realmente esta todo podre e bem estrupiado, ve se que foi um veiculo que fez muito mato, para passar a ipo e po lo a andar tenho que gastar muitos euros com ele.Se tu es de Loule sabes que patrol é, aquele que esta no ali na goncinha no stand, que se ve da estrada, se o veres logo me dizes o que pensas dele!
Pois é, o gajo deixou me aprieensivo, eu sei que é um patrol, sem duvida que é um exelente 4x4, mas este ta um pouco acabado, e para gastar o dinheiro neste e ficar sem carro, axo mau, tendo em Espanha por 1500€ os que quiser

.
Bem a 4runner, ta pras curvas

, agora estou a espera de uma oportunidade da malta se juntar pra dar umas passeatas pelo mato

, por acaso sei quem e o Herrique, conhecemo nos bem, mas esta é das zonas de Salir, nascida e criada la
Bem logo te dou uma apitadela,ou diz me quando tiveres tempo, que vamos la ve lo.
Abraço