Desde já os meus parabens pela tua maquina..... Foi pena O PATROLEIRO não ter aguentado..

Mas a pedido de varias familias aqui ficam os videos da ESTRELA do diA

![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
O NENUCO TAMBÉM TEM DIREITO...
DESCULPA O OFF TIC....
ABRAÇO MARCO CUNHA

cristiano Escreveu:bem ja esta no medico...deve levar uma embraiagem onde o marcelo e EC prepararam as deles ...vamos a ver...
Marco Cunha Escreveu:Boas Cristiano...
Desde já os meus parabens pela tua maquina..... Foi pena O PATROLEIRO não ter aguentado..![]()
![]()
ABRAÇO MARCO CUNHA
patrolpsy Escreveu:cristiano Escreveu:bem ja esta no medico...deve levar uma embraiagem onde o marcelo e EC prepararam as deles ...vamos a ver...
vai ficar porreiro de certeza![]()
Pedrowolf Escreveu:Oh Cristiano, isso tá mesmo a botar pá frente, mesmo assim continuo a axar que para o n/ terreno com os gc ficava ainda melhor![]()
Abraço e Parabéns pelo maquinão![]()
PR
patrolpsy Escreveu:cristiano Escreveu:bem ja esta no medico...deve levar uma embraiagem onde o marcelo e EC prepararam as deles ...vamos a ver...
MANEL Escreveu:patrolpsy Escreveu:cristiano Escreveu:bem ja esta no medico...deve levar uma embraiagem onde o marcelo e EC prepararam as deles ...vamos a ver...
boas cristiano tb meti uma dessas na tde e ficou 5 estrelas![]()
![]()
Marco Cunha Escreveu:Boas Cristiano...
Desde já os meus parabens pela tua maquina..... Foi pena O PATROLEIRO não ter aguentado..![]()
![]()
Mas a pedido de varias familias aqui ficam os videos da ESTRELA do diA![]()
![]()
![]()
![]()
DESCULPA O OFF TIC....
ABRAÇO MARCO CUNHA
Barata Escreveu:lloool terleira ja viste isto?????
Barata Escreveu:
é pa esse defender está a fazer muito fumo
loool cristiano ja te tirarm o lugar do jipe que faz mais fumoooo
cristiano Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Oh Cristiano, isso tá mesmo a botar pá frente, mesmo assim continuo a axar que para o n/ terreno com os gc ficava ainda melhor![]()
PR
4.88 axo que sim....
um abraço pedro e obg
PJHO Escreveu:cristiano Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Oh Cristiano, isso tá mesmo a botar pá frente, mesmo assim continuo a axar que para o n/ terreno com os gc ficava ainda melhor![]()
PR
4.88 axo que sim....
um abraço pedro e obg
Companheiro, não percas tempo nem dinheiro com GC 4.88.
Por engano montaram-me isso no meu e é o mesmo que nada.
Monta 5.14 (se encontrares) ou 5.43 (iguais aos meus). Os 5.43 corrigem melhor o teu tamanho de pneus.
victor rio Escreveu:esse def ta muito bom....
nenuco cheio d bontade![]()
![]()
![]()
o cristiano,esse GR vai ficar muito mimado,natal so p semana,mas tu das-lhe tudo quando ele quer,es mm um papa\dono babado...![]()
mas habitua-o logo,nd birras!!!!![]()
kikoxs Escreveu:Mas esse Defender acho q n fumegava tanto... pelo menos na nossa prova Dureza do BragaTT, n me lembro dele fumegar dessa forma... nem sempre muito fumo preto é sinónimo de power; mts das vezes é sinónimo de má afinação, excesso de gasóleo q n consegue ser devidamente "aproveitado", problemas de injectores, bomba injectora e até filtros...
Ou então troca de centralinas![]()
![]()
![]()
CmpTTs
joao henriques Escreveu:"mas para andar tem de fazer fumo"...
... nem sempre Cris...![]()
Há tantos carros q andam q se fartam e q fumegam pouco ou nada...
Mas esse Defender acho q n fumegava tanto... pelo menos na nossa prova Dureza do BragaTT, n me lembro dele fumegar dessa forma... nem sempre muito fumo preto é sinónimo de power; mts das vezes é sinónimo de má afinação, excesso de gasóleo q n consegue ser devidamente "aproveitado", problemas de injectores, bomba injectora e até filtros...
Eu tb já tive carros bem fumarentos...![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes