Até lá
Diogo Escreveu:boas ppl![]()
só hoje vi o topico
mas podem contar cmg
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Diogo Escreveu:boas ppl![]()
só hoje vi o topico
mas podem contar cmg
vascocarvalho Escreveu::yesss: Com esta chuva toda o percurso esta cada vez melhor.
francisco matos Escreveu:vasco andei por ai agora esta lindo![]()
Diogo Escreveu:boas Vasco
com muita pena minha![]()
o mais certo é ñ poder ir![]()
visto a máquina ainda ñ estar pronta
P. P. Escreveu:Boas....
Antes de mais keria deixar aki os parabens a toda a malta k participou no VI TT ponte de vagos, participantes e organizacao.
Foi um passeio mt agradavel e com trilhos porreiros, sem duvida... mas.......
para kem organiza passeios ja ha uns anitos, houveram mts falhas....
da parte da manha, fiz, mais o grupo k cmg andava, +- 10 jipes, apenas 7km de road book..!!![]()
mt atascanço , mts atrasos, mts desvios pq ja era hora d almoço, e pc malta da organizacao no terreno a orientar as coisas prá k a caravana andar cm deve ser... ou devia ser...( no almoço eram so coletes ORGANIZACAO)
eu tou la pq gosto, e cada paragem é um motivo pra beber mais uma mini e por uma chouriça a assar, é verdade, mas com a vossa experiencia, estes atrasos nao deviam acontecer....
no almoço: xeguei ao "quartel general" dos escuteiros e deram-me 2 sandes com uma amostra d carne e uma maça.... nao havia mai nada pra comer....eu k ate gosto de sopa....
cafe??? cafe??? ó amigo va la ao centro da palhaça, k por la ha-de haver mts cafes!!! foi a resposta k levei....
ha k corrigir pra malta continuar a aderir....
com isto, mesmo assim, dou os parabens, mais uma vez, á organizacao, pq sei o k custa organizar um passeio TT.
CmpTTs
flash Escreveu:E fotos do passeio? A organização não põe isso num site para download?
vascocarvalho Escreveu:Bom dia, agradeço desde já a todos os que participaram no nosso passeio, e agradeço tambem todas éstas criticas pois são com elas que vocês nos ajudam a que a cada ano que passa o nosso passeio corra melhor. Acredita que o nosso esforço tem sido muito grande, mas este ano apanhamos uma grande surpresa que foi a vinda de 95 motos e apenas estavamos á espera de 40 ou 50. Não justifica alguns erros que tivemos por isso mesmo agradeço-te. Agora só espero que para o ano que vem continues a vir. ObrigadoP. P. Escreveu:Boas....
Antes de mais keria deixar aki os parabens a toda a malta k participou no VI TT ponte de vagos, participantes e organizacao.
Foi um passeio mt agradavel e com trilhos porreiros, sem duvida... mas.......
para kem organiza passeios ja ha uns anitos, houveram mts falhas....
da parte da manha, fiz, mais o grupo k cmg andava, +- 10 jipes, apenas 7km de road book..!!![]()
mt atascanço , mts atrasos, mts desvios pq ja era hora d almoço, e pc malta da organizacao no terreno a orientar as coisas prá k a caravana andar cm deve ser... ou devia ser...( no almoço eram so coletes ORGANIZACAO)
eu tou la pq gosto, e cada paragem é um motivo pra beber mais uma mini e por uma chouriça a assar, é verdade, mas com a vossa experiencia, estes atrasos nao deviam acontecer....
no almoço: xeguei ao "quartel general" dos escuteiros e deram-me 2 sandes com uma amostra d carne e uma maça.... nao havia mai nada pra comer....eu k ate gosto de sopa....
cafe??? cafe??? ó amigo va la ao centro da palhaça, k por la ha-de haver mts cafes!!! foi a resposta k levei....
ha k corrigir pra malta continuar a aderir....
com isto, mesmo assim, dou os parabens, mais uma vez, á organizacao, pq sei o k custa organizar um passeio TT.
CmpTTs
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes