terleira Escreveu:Companheiro, cada vez gosto mais de ver este topico... MAQUINA.
Uma sugestão:
Tira o suplente dali...
boas. é com muita atenção e humildade que vejo as vossas opiniões e conselhos.
alem de querer tirar o pneu suplente, gostava tambem de altear o jipe, ter outras jantes com pneus de monte e investir num arb completo. mas que vale isso, se o principal dono dele não lhe quer tocar? resta-me aguentar mais uns tempos com este e proximo verão tentar arranjar um para mim... a ver vamos. ainda este fim de semana, a fazer uma subida num passeio que fizemos com 2 amigos, esse pneu suplente pegou numa pedra, e de imediato me aconselharam o mesmo que tu terleira, mas infelizmente tive de responder da mesma forma. a vida as vezes tem disto. mas melhores dias virão

bem aproveito para dizer que este sabado, como ja referi fui dar mais uma voltinha, e fotografias só há ao fim do dia, ou mesmo noite em que mostra o estado de sujidade que o jipe ficou. os videos só mais logo é que o posso meter. quem gravou ainda não me deu os ficheiros
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
hehehe
para terminar, o meu agradecimento ao Helder, dono de um Ebro, que tem aqui topico com o nome "Ebro patrão!!!!", ao Luis Saraiva ao Peixoto que tem um Land Rover Discovery, a minha prima Raquel que pela primeira vez foi minha co-piloto, e como não podia deixar de ser, ao snoopy. ao caozinho lá de casa que se portou muito bem