Moderador: DesOrganiZadOr PA
camarao Escreveu:Em principio somos:
Camarão e Xana(confirmado)
Furtas e Mafalda
Antonio Figueiredo(confirmado)
Rui Castanheira
Bruno Ferreira
Paulo e Vanda
Familia Barateiro(não pode)
Carlos Guerra(confirmado)
Carlos Duro
Mario Guedes
Carlos Rodrigues?
Bruno Nogueira?
Hugo(confirmado)
Fico a espera
Vão dizendo alguma coisa
alfa Escreveu:furtas Escreveu:ao jantar vou de certeza ...agora deixa la ver se tenho carro ate la...
Aquele abraço
Nuno Furtado
... se nao te importares, e caso nao tenhas carro, podes ir com o "condutor de domingo que gosta de transportar escuteiros"...
José M Barateiro Escreveu:CGuerra Escreveu:..........é verdade.....onde é o jantar?..........
e por falar em jantar, Camarão já alinhavas-te alguma coisa em relação ao jantar?
camarao Escreveu:camarao Escreveu:Em principio somos:
Furtas e Mafalda
Rui Castanheira(confirmado )
Bruno Ferreira
Paulo e Vanda
Carlos Duro
Mario Guedes
Carlos Rodrigues?
Bruno Nogueira?
Hugo(confirmado)
Fico a espera
Vão dizendo alguma coisa
Vão dando noticias
Rui Castanheira Escreveu:camarao Escreveu:camarao Escreveu:Em principio somos:
Furtas e Mafalda(confirmado)
Rui Castanheira(confirmado )
Bruno Ferreira
Paulo e Vanda
Carlos Duro
Mario Guedes
Carlos Rodrigues?
Bruno Nogueira?
Hugo(confirmado)
Fico a espera
Vão dizendo alguma coisa
Vão dando noticias
guilherme Escreveu:Dia 8 OK mas ainda e cedo para confirmar pois dia 15 tenho tt em ferreira do zezere. somos dois petroleiros GR e 260 (Fomos juntos a concentração)
alfa Escreveu:camarao Escreveu:caros patroleiros , temos aki um amigo nosso ke ainda não tem o jipe dele , por acaso ha por ai um lugarito a mais?????
ele vem ao jantar
se ele não se importar de ser conduzido por um condutor de domingo... o lugar do lado esta livre!
camarao Escreveu:alfa Escreveu:camarao Escreveu:caros patroleiros , temos aki um amigo nosso ke ainda não tem o jipe dele , por acaso ha por ai um lugarito a mais?????
ele vem ao jantar
se ele não se importar de ser conduzido por um condutor de domingo... o lugar do lado esta livre!
neste caso condutor de sabado pra domingo , recebeste o meu mail hugo???fica essa parte entregue a ti.
abraço
CarlosRodrigues Escreveu:Pessoal eu vou aparecer apesar de não ter andado muito aqui pelo forum ultimamente. Para a nocturna espero haver ai um jipe com um lugar a mais pois o meu continua na oficina. Que raiva.
PaTTroleiro Escreveu:Boas pessoal dia 8 já tenho um jantar marcado mas estava a pensar me juntar depois. alguém leva cb? qual o canal? e já agora estão a pensar em prolongar a brincadeira até mais ou menos que horas?
PaTTroleiro Escreveu:Boas pessoal dia 8 já tenho um jantar marcado mas estava a pensar me juntar depois. alguém leva cb? qual o canal? e já agora estão a pensar em prolongar a brincadeira até mais ou menos que horas?
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes