PJHO Escreveu:Os GRs são carros que por natureza são brutos, feios , barulhentos...
heheh Discordo. Não há coisa mais linda que chegar a garagem de manha e ver o meu lá e mais triste que sair com o pequeno em vez de com ele.
Mario Duarte Escreveu:Não é só ter gosto pelo TT a camaradagem também conta mmmuuuuuiiiiitttttoooooooo neste tipo de desporto, mas isto é como tudo... "á sempre umas ovelhas ranhosas" desculpem o termo...![]()
![]()
Não tenham duvidas!
policia Escreveu:Aprendi muita coisa a minha conta, mas não me arrependo do que fiz
Não duvides que as pessoas que ajudaste também se lembram de ti.

GHOSTRIDER Escreveu:Obviamente não se pode generalizar
Concordo.
a.viana Escreveu:boas e verdade que sao uns cheios de m....nos encontros nem falam pra nos e ate evitam olhar para os nossos carros
Isso é conversa, ate porque a maioria ja passou pelo 3.3 e muitas vezes deseja nem o ter vendido.
GR antes de o ser é PATROL e MAIS NADA!!!
Quando comecei nestas andanças foi de Lada Niva e digo-vos que quem começou por me por de parte nao foram as marcas mas sim as pessoas.
nicmo Escreveu:fiquei com vergonha de andar com um patrol
Não fiques amigo. Vais ver que vais conhecer mais pessoal porreiro que pessoal que não interessa. Marquemos um jantar de natal para demonstrar isso mesmo.