sou o Filipe Silva tenho 21 anos e moro na Freixeda do torrão concelho de Figueira Castelo Rodrigo!
recentemente adquiri um Patrol de 87 motor 3.3d do qual estou muito satisfeito..
no principio ele esteva muito mal tratado com muitas moças, até tinha vergonha de andar com ele na rua de tão amassado que estava. e então resolvi dar-lhe um restauro de chapa e pintura nova, graças aos meus amigos do qual deixo aqui um grande abraço e o muito obrigado cuje os nomes são : Jorge Guerra, Sr, Tó, João Lima, Paulo, e é claro eu e a minha mulher entre outros todos eles ponderam lixar pintar opinar etc no meu jipe!
como não tive para mudar o livrete mantive as mesmas cores, ma não gostei muito do resultado final pois no catalogo de cores parece muito fixe mas na realidade e depois de pintado não gostei muito, ,mas o que era e o que ficou esta para mim muito melhor, pois pra quem tinha vergonha de andar com ele!

o jipe esta mais alto tem auto-blocante traseiro ( nao sei a % mas deve ser elevada pois custa mover a roda quando ela esta no ar) tem pneus fedima sirocco com jante 15 e outro par de jantes especiais 16 com pneus de estrada tem a traseira cortada de forma a melhorar os ângulos de ataque comprei duas bakets farolins traseiros novos ópticas novas e rolamentos traseiros novos, o meu objectivo e aos poucos investir nele pois tenho por habito agarrar-me muito ás coisas, e espero um dia ficar com um carro como deve ser tal como alguns aqui no fórum

deixo aqui fotos de todo o projecto e um vídeo dele a passar o rio côa

posto isto esta a apresentação feita critiquem e opinem
deixo aqui os meus contactos pra quem quiser aqui de perto dar umas voltas e combinar algo!
tlm: 964392935
[]'s Fkem bem