fotos e videos dos BJ 40 branco e 73 verde ninguem tem
abraços e até para o ano
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
toymen Escreveu:Boas
fotos e videos dos BJ 40 branco e 73 verde ninguem tem
abraços e até para o ano![]()
![]()
caveirinhas Escreveu:bela maquina , adorei de ver esse bicho nas dunas. parabens.
cristiano Escreveu:( imagem cediroubada do tt lanhoso)
ho ze mal te sentas-tes la dentro, nem xeguei a subida e a embraiagem espolissou-se toda he he e depois ficas assim amuado.......he he he
Nhayden Patrol Escreveu:Boas Cristiano...Espero que não te importes, mais no Garrafão...Um abraço Hayden![]()
Eu sabia que já tinha visto esse GR no fórum...Muito muito fixe
lenhador Escreveu:Boas, que embraiagem tens ? qual vais meter ?
mera curiosidade...o que aconteceu á que tens ? realmente o teu gr tem muito power parabens..
abraço LENHADOR
cristiano Escreveu:lenhador Escreveu:Boas, que embraiagem tens ? qual vais meter ?
mera curiosidade...o que aconteceu á que tens ? realmente o teu gr tem muito power parabens..
abraço LENHADOR
tenho out back Hd 800 kg....o que me aconteceu foi que eu tenho o vedante da cambota a verter, e qd aconteceu isto eu tinha o jipe estacionado durante mais de meia hora muito inclinado numa duna, mal peguei nele tentei fazer a duna pelo lado esquerdo e ele comecou a espoliçar-se....deve ser disso...mas ela ja estava a tinir um pouco se eu carrega-se em alcatrao seco...
o que vou por, ja estive a ver disco de kevlar ( e nao de ceramica = Outback ) para ver se tenho mais filing da embraiagem coisa que nao gostava muito desta pq +e bruta nos arranques principalmente a frio....aproveito rectifico o volante de motor tb e vou ver a nivel de prensa como eide de fazer....
abç
lenhador Escreveu:cristiano Escreveu:lenhador Escreveu:Boas, que embraiagem tens ? qual vais meter ?
abraço LENHADOR
tenho out back Hd 800 kg....o que me aconteceu foi que eu tenho o vedante da cambota a verter, e qd aconteceu isto eu tinha o jipe estacionado durante mais de meia hora muito inclinado numa duna, mal peguei nele tentei fazer a duna pelo lado esquerdo e ele comecou a espoliçar-se....deve ser disso...mas ela ja estava a tinir um pouco se eu carrega-se em alcatrao seco...
o que vou por, ja estive a ver disco de kevlar ( e nao de ceramica = Outback ) para ver se tenho mais filing da embraiagem coisa que nao gostava muito desta pq +e bruta nos arranques principalmente a frio....aproveito rectifico o volante de motor tb e vou ver a nivel de prensa como eide de fazer....
abç
Boas, obrigado pela resposta, penso que tinhas que ter um grande derrame no vedante para
que o oleo chapinhado te fize-se recorrer a embraiagem....mas....já me aconteceu noutro 4x4...nao patrol![]()
pois tens um pequeno buraco
ne ecloge que permite drenar o oleo que sai pelo vedante....para que o mesmo
nao faça nivel dentro da dita ecloge e com isso molhar o sistema de embraiagem..etc etc..
uma vez em conversa com o LUIS LM4 na oficina dele, falamos na de 1200 klg....que dizes ?!!
penso que a tua embraiagem deve estar a chegar ao fim, ou entao nao aguentou o
calor que lhe deste, repara se agora ele ainda recorre etc...tinha curiosidade
em saber se existe uma embraiagem duradoura....e que aguente alguns cavalos extras, e se consiga fazer ponto de embraiagem sem vibraçoes e sem saltos etc...
abraço LENHADOR
Clãudio Miguel Escreveu:Cristiano bota conjunto de 1200kgs ficas com o problema resolvido![]()
o meu quando levou geometria a embraiagem nao aguentou meti ese conjunto da estreme outback ate agora brutal mas ponto de embraiagem nao tem ou ta parado ou anda lool
terleira Escreveu:A minha é original part Nissan!!!
PÉTÁCULO...![]()
cristiano Escreveu:terleira Escreveu:A minha é original part Nissan!!!
PÉTÁCULO...![]()
nao me importava nada......he he mas eram 2 arranques.....
abç
terleira Escreveu:cristiano Escreveu:terleira Escreveu:A minha é original part Nissan!!!
PÉTÁCULO...![]()
nao me importava nada......he he mas eram 2 arranques.....
abç
Compra um Civic ou CRX... resolves logo isso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
patrolpsy Escreveu:reforça isso em kevlar e uma prensa das fortes e perdes os problemas![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes