Ze do porto Escreveu:Não sei se poderei ir,mas tenho muita roupa lá em casa dos meus ganapos que farei chegar a essa instituição,haverá a possibilidade de se entregar isso no dia do passeio?
sim claro.

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Ze do porto Escreveu:Não sei se poderei ir,mas tenho muita roupa lá em casa dos meus ganapos que farei chegar a essa instituição,haverá a possibilidade de se entregar isso no dia do passeio?
monteirolms Escreveu:Caro Miguel,
Do Fórum Mitsubishi 4WD, a lista actual é:
monteirolms - nº de lugares vagos=2
teko - nº de lugares vagos=1
victor - nº de lugares vagos=2
bruno - nº de lugares vagos=?
Nando GR
Jorge Patrol
Pedro Pajero - nº de lugares vagos= 6
Titamix - nº de lugares vagos=2
Do Fórum Frontera, a lista actual é:
pbruno1 - nº de lugares vagos=?
Depois vou actualizando.
Um grande abraço,
Miguel camoes Escreveu:Boas, o Stand camoes vai se juntar a esta iniciativa nobre com o Land Rover Defender com 2 lugares disponiveis, M. Strakar com 1 lugar disponivel, ja k os meus 3 herdeiros tb vão e outro jipe com 4 lugares disponiveis. Desde já da mos os parabens pela iniciativa e pomo nos á disposição para kualker coisa k seja precisa. abraço
TT MOTOR Escreveu:Boas a todos,
Podes contar comigo e tenho +1 lugar vago.
Até sábado
Gaspar Filipe Escreveu:Boas, Grande Miguel podes contar lá com o fogareiro e respectivos piloto e copilota e com mais três lugares para os miudos, só agora te respondi porque tive que encaminhar os compromissos. Conta lá comigo no sábado grande amigo. Aquele abraço.
![]()
miguelleal Escreveu:Relembro que o local de concentração é nas bombas de gasolina galp (antiga esso ) na alto da serra, 2 da tarde.
Por favor tentem ser pontuais, por volta das 2.20 arrancamos, a entrada na instituição esta marcada para as 2.30.
até sábado
pbruno1 Escreveu:boas, com muita pena que venho aqui informar que nao vou poder conparecer ao encontro por motivos de força maior neste caso a saude nada de grave apenas uma fistola no funda das costas mas que me empede de me sentar ,fica para uma proxima mas vou ajudar outras criancas a ter um natal mais feliz
bom passeio
faia Escreveu:ola é com pena que estou a escrever![]()
pois queria estar presente nesta iniciativa ,mas estou de cama e não se pode facilitar ,depois quero ver essas fotos, quero também saber onde posso entregar os produtos que comprei
pois vão ter o destino a que se propunham !
um bom passeio para todos![]()
![]()
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes