Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.
Boas, em conversa com alguns membros PA's, seria interessante encontrar um local do tipo café/esplanada para que existisse pelo menos uma reunião/encontro de Patroleiros por mês...
não querendo colocar ninguém de fora, sugeria um café/espalanada na ribeira de Vila Nova de Gaia...
Poderiamos marcar tipo: todas as primeiras Quintas feiras do mês!!!
Local pode ser variável...era porreiro um sitio que não se pague parque de estacionamento!!!!
Posso sugerir desde já o primeiro em encontro no próximo mês no café esplanada onde costumo ir em Gaia na praia da Sereia e mais temos em frente ao café uma mini pista de TT com poucas dificuldades!!!
e se por ventura fizessemos o 1 sabado de cada mes? e podiamos visitar o ppl de todas as terras. por exemplo uma vez em gaia, outra em braga outra aqui em pombal(leiria) e assim sucessivamente. que acham?
Ui... o meu jipe é alergico a estradas e parques de estacionamento.
Proponho que o encontro se realize num tasco o mais isolado e remoto possível, num local onde o acesso só seja possível através de caminhos sinuosos É este o espírito do Patrol Aventura!
Claro que este local poderá ser em vários locais, tb poderá ter um pedaço de terra/lama para alguns, tb não é necessário que apareçam sempre... o que importa é arranjar uma forma de para além do fórum termos uma forma de conhecer toda a malta e amigos, onde eventualemente se poderá combinar saídas e outros eventos...
o local que o Bruno indicou parece ser bastante bom, convém é traçar um RB para lá se chegar sem enganos (na cidade não há atalhos por terra )!!!
O local que o Bruno indicou é muito porreiro em face de ter a pista em frente, agora o dia, se for durante a semana só posso ir à noite ao fds essa esplanada não enche muito Bruno?
Sei que a escolha de um local de agrado de todos é dificil... por essa razão, seria melhor todos experimentar, fotografar e localizar vários locais para que se possa proceder a uma votação... que acham?!
pessoal ontem perguntei a um colega meu e do bruno sobre a questao de marcar-mos um encontro mensal de ppl do patrol aventura na esplanada ar de mar na praia da madalena em frente a mini pista de motocross a resposta foi imediata nao ha qualquer tipo de problema é só dizer quantas pessoas e temos a possiblidade de termos a esplanada só para nós,penso que é um bom local facil estacionamento a todos os Pas temos salamandra para os friorentos ou friorentas uma pistazinha pra quem quiser dar uma voltinha etc é só marcar o dia e hora que acham?
Pois pessoal, já sei que é muito em cima da hora, mas eu, Eduardo, Filipe e o Hélder vamos nos juntar amanhã na tal esplanada Ar de Mar em frente a mini pista por volta das 15h 30m. Na praia Canide Norte Madalena Vila Nova de Gaia.
A ideia e tomarmos um cafezinho e depois dar uma voltita na pista, se quiserem já sabem apareçam para o convívio!!!