o trapol ... fotos e videos

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Re: !!!!!!! ... O TRAPOL ... !!!!!!!

Mensagem por joao trapol » 23 nov 2009, 20:37

david patrol Escreveu:Meu amigo, o passeio de sexta-feira a noite foi muito bom, claro que foi o meu primeiro, mas foi fixe :thumbsup:
tens que organizar mas passeios desses, sei lá, abrir o CLUBE DE SEXTA A NOITE. :unibrow: [bigsmile]

Um abraço, David. :friends:

boas david sim foi porreiro no sab tb foi bom pena na parte da manha nao terem aparecido todos,mas d tarde ja la estavamos a partir tudo... :dance: :dance: :dance: :dance:

abraço..

Registado: 06 jul 2006, 01:14

Mensagem por Sergio Faria » 23 nov 2009, 21:24

5* João, temos que combinar a seguir a marinha para fazer a parte da manhã.

Deixas te o teu impermeavel no meu carro, molhou me a alcatifa toda, fiquei muito chateado [bigsmile] [bigsmile]

Abraço :thumbsup:
Sérgio Faria

Registado: 29 dez 2008, 22:26

Mensagem por helder_araujo » 23 nov 2009, 21:53

boas....

sim sr. tirando a molha da manha e a falta d alguma malta foi impeck... :thumbsup: :thumbsup:

faltou foi o tano para a part das fotos pa mais tard recordar [wink] [wink]

abracinho
a bombar.....semp q possivel!!!:)

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 23 nov 2009, 21:55

helder_araujo Escreveu:boas....

sim sr. tirando a molha da manha e a falta d alguma malta foi impeck... :thumbsup: :thumbsup:

abracinho

o helder eu só fotografo o meu...he he
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 09 nov 2007, 22:32

Mensagem por rafael » 23 nov 2009, 21:58

caro companheiro...pena que não tenha podido ir no sabado...mas na sexta foi lindo.

claro esta algo organizado pelo SR. só podia dar em muita.......mer**, não é ?

abraço, foi 5*

victor rafael

Registado: 29 dez 2008, 22:26

Mensagem por helder_araujo » 24 nov 2009, 20:38

cristiano Escreveu:
helder_araujo Escreveu:boas....

abracinho

o helder eu só fotografo o meu...he he

ta mal....
qd nao podes fotrogafar o teu o q fazes?! pedes q t fotografem certo? acho q num peciso dizer-t o resto ne nelinho. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

abracinho
a bombar.....semp q possivel!!!:)

Mensagem por joao trapol » 25 nov 2009, 00:25

boas malta a todos mt obrigado por terem "passado" por esta pekena aventura foi porreiro pois deu pa malta s entreter e passar bons momentos juntos em relaçao ás malhas espero k tenham gostado as k ficaram por fazer sim pork ficaram algumas pa tras, la chegara o dia em k seram feitas por todos...

obrigado pelas palavras deixadas e da proxima tenham cuidado com a gripe, pois causou algumas desistencias directa e indiretamente... mas sem stress, como todos sabemos á mais mares k marinheiros..

deixo aki tb o agradecimento akem m ajudou nas marcaçoes e reconhecimentos. mt obrigado..

abraço.. e ate á proxima (arcos [wink] e marinha [hum] ..) :friends: :friends: :friends: [hum] [hum] [hum]

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 25 nov 2009, 01:50

joao trapol Escreveu:boas malta a todos mt obrigado por terem "passado" por esta pekena aventura foi porreiro pois deu pa malta s entreter e passar bons momentos juntos em relaçao ás malhas espero k tenham gostado as k ficaram por fazer sim pork ficaram algumas pa tras, la chegara o dia em k seram feitas por todos...

obrigado pelas palavras deixadas e da proxima tenham cuidado com a gripe, pois causou algumas desistencias directa e indiretamente... mas sem stress, como todos sabemos á mais mares k marinheiros..

deixo aki tb o agradecimento akem m ajudou nas marcaçoes e reconhecimentos. mt obrigado..

abraço.. e ate á proxima (arcos [wink] e marinha [hum] ..) :friends: :friends: :friends: [hum] [hum] [hum]

Por motivos ja mais que referidos aqui, e pelos vistos por ter tido "medo" nao deu pra aparecer no sabado... :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Quanto a sexta à noite gostei, pena o lamaçal ja antes ter sido lavrado por outros :clapp: :clapp: :clapp:

Uma palavra de apreço ao trapol pelo tempo gasto na preparação desta malha com o simples proposito de juntar os amigos.. Parabens tava tudo impec... :thumbsup:

Quanto ao sabado fiquei com pena, mas mais oportunidades virão espero...

Um abraço a todos os presentes... :friends:

Registado: 07 jul 2009, 13:11

Mensagem por ZéGr » 27 nov 2009, 13:43

Então tu apertaste mal as rodas e o homem parou logo na curva de Viatodos c medo k lhe sai se uma roda !!!! Isso n se faz seu Mau :grrr: :grrr: :grrr: Devias ve lo de Gaz feito tolo akilo era só fumo, a dada altura pensei k ia atras da Vaca do Fogo João [}:)] [}:)] [}:)] Qd xeguei a casa tive k lavar o carro e o Zezittu até tava enjoado c tanta Velocidade o k o fez abrandar foi a temperatura começar a subir :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Mensagem por cristiano » 27 nov 2009, 13:53

ZéGr Escreveu:Então tu apertaste mal as rodas e o homem parou logo na curva de Viatodos c medo k lhe sai se uma roda !!!! Isso n se faz seu Mau :grrr: :grrr: :grrr: Devias ve lo de Gaz feito tolo akilo era só fumo, a dada altura pensei k ia atras da Vaca do Fogo João [}:)] [}:)] [}:)] Qd xeguei a casa tive k lavar o carro e o Zezittu até tava enjoado c tanta Velocidade o k o fez abrandar foi a temperatura começar a subir :lotlol: :lotlol: :lotlol:

he he he tu es uma peça....

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por ZéGr » 27 nov 2009, 14:04

Deixa tar para ele se sentir culpado :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 01 dez 2009, 15:26

Oi João, obrigado pelo convite.

Sexta foi impek e vou continuar a recordar por algum tempo, é que o raio :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: do perfume do lameiro teima em persistir [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Sabado, como te tinha dito não deu para aparecer, de qualquer forma não era percurso para mim :D :D :D

Abraço
Fernando
Bons TTrilhos
917566679

Mensagem por cristiano » 01 dez 2009, 17:33

Fernando Escreveu:Oi João, obrigado pelo convite.

Sexta foi impek e vou continuar a recordar por algum tempo, é que o raio :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: do perfume do lameiro teima em persistir [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Sabado, como te tinha dito não deu para aparecer, de qualquer forma não era percurso para mim :D :D :D

Abraço
Fernando

o fernando foi um prazer conhecer-te de relance...he he o meu ainda hoje lavei o motor tb tinha o tal perfume amarrado...

abç

Registado: 09 out 2005, 20:13

Mensagem por Fernando » 01 dez 2009, 18:32

cristiano Escreveu:

Abraço
Fernando

o fernando foi um prazer conhecer-te de relance...he he o meu ainda hoje lavei o motor tb tinha o tal perfume amarrado...

abç

Cristiano o prazer foi meu, quanto ao aroma, será que o João está para lançar alguma nova marca de perfume e isto foi um golpe publicitário ????? :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:
E ainda por cima o caminho era esteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitinhooooooooooooo [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Valeu, foi espectaculo, foi pena não poderem ficar todos para as minis recheadas, cairam mesmo bem. :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Abraço
Fernando
Bons TTrilhos
917566679

Mensagem por joao trapol » 01 dez 2009, 19:19

Abraço
Fernando

boas nao tens k agradecer é sempre 1 prazer ter aki a malta amiga... [wink] [wink] [wink]

em relaçao ao perfume nao falem mt ..pois kem nao apareceu vai ficar cheio d inveja, e tb kerem [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol: :lotlol:

abraço

Mensagem por ZéGr » 02 dez 2009, 17:30

O Rojão tava uma CATEGORIA.......... [clap] [clap] [clap]

Mensagem por joao trapol » 02 dez 2009, 18:58

ZéGr Escreveu:O Rojão tava uma CATEGORIA.......... [clap] [clap] [clap]

boas ......

ai sim... pétaculo.... nao há impótze.... [}:)] só em barcelos tu encontras coisas assim...., nunca la fui akele tasco mas ja ouvi falar bem.....

kalker dia combinamos 1a ida ate la mas tem k ser pelo trajeto k tu fizest... :nod: :nod: :nod: :nod:

abraço...

Mensagem por ZéGr » 02 dez 2009, 20:31

Tem tb umas tripinhas c pikles a acompanhar umas azeitonas e uma broinha ui ui Categoria, e o bacalhau frito entao nem se fala [hum] [hum] [hum] Akele percurso ja o conheço a mts anos, do tempo em k andava d Bike mas é 5 Estrelas. Agora tenho é k preparar td para sexta axo k vou levar só o motor e chassi edesapertar os parafusos tdos do motor. K Makina :matrix: Ah e o TURBO a 2,8 bar, akilo vai ser uma loucura, para cima venho de reboque pk vou tar cansado e n vou kerer conduzir ..... [}:)] [}:)] [}:)] O homem do Jipe VERDE vai ficar TOLO :sabe: :sabe: :sabe: Abraçuuuu :okkk:

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 02 dez 2009, 20:42

Sabes quem vai a Marinha? :nhnhn:
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Mensagem por TDI_sport » 03 dez 2009, 00:00

Eh verdade oh bomba a minha mãe perguntou-me pelo guarda chuva? :rolleyes: :rolleyes:

Mensagem por joao trapol » 03 dez 2009, 00:15

TDI_sport Escreveu:Eh verdade oh bomba a minha mãe perguntou-me pelo guarda chuva? :rolleyes: :rolleyes:

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

kal guarda chuva???? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

pah e nao é k m eskeci dele na tenda do ttlanhoso la nos arcos...

depois fazemos contas...kakakakakak

abraço..

Mensagem por TDI_sport » 06 dez 2009, 22:27

Imagem

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 06 dez 2009, 22:35

Boas Trapol, estou acabadinho de chegar, correu tudo bem espero que com vocês também, graças a ti cheguei mais rápido :D :D depois já te mando a conta do gasoil :D :D agora a sério, obrigado por tudo, graças a ti, o troll ganhou alma nova :unibrow: obrigado também pelos empréstimos(óleo, braçaderias, carga do gps..) és um gajo 5**** :king: :king:

CmpTTs :thumbsup:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mensagem por joao trapol » 06 dez 2009, 22:49

kikoxs Escreveu:Boas Trapol, estou acabadinho de chegar, correu tudo bem espero que com vocês também, graças a ti cheguei mais rápido :D :D depois já te mando a conta do gasoil :D :D agora a sério, obrigado por tudo, graças a ti, o troll ganhou alma nova :unibrow: obrigado também pelos empréstimos(óleo, braçaderias, carga do gps..) és um gajo 5**** :king: :king:

CmpTTs :thumbsup:

boas... isso é k enteressa viagem 5 estrelas é bom saber k correu bem, d nossa parte tb correu 5 estrelas a viagem....

ficou mais agil o troll , tava a precisar d 1 bocadinho..... nao tens k agradecer nda meu amigo.. snao eu tb começo ja pra ki agrdecer mt coisa.. [wink] [wink] o convivio, isso é o k interressa :friends: :friends: :friends:

e ja agora parabens pela coragem d amarar no trol e bota estrada acima ate a marinha msm sozinho (jep)...

ganda kikoxs ganda abraço...

Mensagem por cristiano » 06 dez 2009, 22:52

zeca maneka enganei-me no caminho ( foi o anselmo que me enganou) e fui dar aos quintos do cara)ho......

correu bem a viagem....

GRande abraço amanha a noite aqui no david.... :okkk:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 2 visitantes