Moderador: DesOrganiZadOr PA
ricardodisco Escreveu:Antes de mais fica aki os meus parabens a organizaçao ,comissarios e equipas , por nos brindarem com uma das melhores provas de tt (puro e duro) dos ultimos tempos se nao a melhor ,kero desde ja deixar aki os parabens ao MIGUEL BRAGA pois nao tenho duvida ke e ele o cerebro desta magnifica prova .
Aproveito para dexar aki um abraço ao MIGUEL BRAGA , TRELEIRA e ADAO .
obs. um pedido de desculpas pela minha falta de comparencia mas devido a internamento hospitalar da filha do meu pendura no sabado a tarde foi impossivel com muita pena minha e do meu pendura participar neste magnifico invento, por isso aki fica o meu pedido de desculpas a organizaçao e a todos os meus apoiantes .
Miguel Correia Escreveu:nfbpinto Escreveu:
Uma duvida, alguém sabe dizer que carro andou o Team CAVA/JMF???
cristiano Escreveu:boas nao me quero meter no assunto mas nao tem mal axo eu, chassis GR eixos GR, carroceria Toy e Mits, e motor Toy.... um carro novo que para primeira prova se mostrou fiavel....
PedroMoita Escreveu:a julgar pela frente diria que é uma strakar mas não tenho a certeza
nfbpinto Escreveu:Obrigado a todos...
Era essa a duvida, pois parecia-me realmente a frente duma mitsubishi, e o trabalhar/motor toyota... Foi uma apresentação muito bem conseguida... A prova é que parece não ter corrido muito bem, mas mostrou andamento...
Abraço
terleira Escreveu:nfbpinto Escreveu:Obrigado a todos...
Era essa a duvida, pois parecia-me realmente a frente duma mitsubishi, e o trabalhar/motor toyota... Foi uma apresentação muito bem conseguida... A prova é que parece não ter corrido muito bem, mas mostrou andamento...
Abraço
Tiveram alguns problemas mas foram resolvendo sempre no sentido de se manterem sempre a rolar.
Quando estiver a 100% logo se verá do que é capaz!
andreavv Escreveu:terleira Escreveu:nfbpinto Escreveu:Obrigado a todos...
Abraço
Tiveram alguns problemas mas foram resolvendo sempre no sentido de se manterem sempre a rolar.
Quando estiver a 100% logo se verá do que é capaz!
aparece no fim de semana para dar uma volta á pistapara tirar as fitas claro estavas a espera de k
MIGUEL BRAGA Escreveu:Para os que gostaram da prova aconcelho vivamente visitar um site de um amigo k fiz no TT, uma pessoa excelente, com os quais passei 15 dias em africa e vimos o nascer do sol em 13 desses 15 dias.
Muito bom profissional e com equipamento a condizer.
Fica um trailer da prova para posteriormente termos um DVD fullsize.
Espero que gostem...
http://www.videooffroad.com/?p=68
terleira Escreveu:Jornal local já com reportagem publicada:
Miguel Santos Escreveu:andreavv Escreveu::thumbsup:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
andreavv Escreveu:Miguel Santos Escreveu:andreavv Escreveu::thumbsup:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()