tanho q ver o k preciso mas no k tou pior é a nível eléctrico.
o k e a gear box.

vieira 4850 Escreveu:boas
xe a electronica tiver pureirinha, pose te fitar kam ela . se a venderes é claro
tou mesmo a precisar.
principalmente a bariador e o metor.
( http://www.lrp.cc/de/produkte/elektroni ... r/details/ ) diseranme k estes bariadores eram pureiros, k dises.
pepo29 Escreveu:"efly" és fana por estas coisas![]()
conheces o filipe"MCOUTINHO" ?
esse é fana por estas coisas e pelas fotos parece k tens um defender igual ao dele
eFly Escreveu:
Sim sou fã de modelismo TT sobretudo de RC Crawling (visto não ter carteira para um real)
Conheço o Filipe doutro forum da especialidade![]()
Um não tenho nenhum Def é de um amigo. Eu só tenho modelos japoneses... Nissan ou Toyota
emanuel123 Escreveu:boas.
Eu sou muito inesperiente no modelismo, mas como gosto de "carros" decidi ir adquirir 1.
andei a procura pela internet de jipes, os rock crawler. no site da rtr-modelismo encontrei ums carros fixes dentro do que posso adquirir. agora nao sei se a minha compra sera desperdiçar dinheiro ou será uma boa compra, eu estou indeciso entre 2 carros são eles o mini rock crawler 1/8 rtr ou o ax10 scorpion 1/10 4wd rock crawler rtr.
e já agora onde posso comprar um carro destes, pela net, ou numa loja??
e se ainda me puderem dizer mais uma coisa, qual a diferença entre RTR e RTC??
obrigado, abraço
vieira 4850 Escreveu:grande fotos efly...
muito fixe
podes-me dizer como posso por as imagens do meu PC para o fórum, se der..
queria meter algumas fotos do meu axial pó pessoal ver....
já agora não consegues arranjar as medidas de um chassi porreiro pá axial. aquele que é tipo carocha. como o do egal por exemplo....
abraços
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes