Mas não fiquei ate ao fim... era muito frio e muita chuva.
Como sempre foi bom rever os amigos, pena não ter conseguido estar com todos os que por la andavam.

Mais tarde coloco as poucas fotos que tirei, a maquina nao gosta de agua.

Moderador: DesOrganiZadOr PA
SFaria Escreveu:O que esta a fazer falta são umas fotos e videos![]()
jcprd Escreveu:Venham as fotos e a classificaçao geral...
rafael Escreveu:boas,
....e já agora não se esqueçam na próxima que ás 5 feiras e domigos são dias de caça. ...
pjautomoveis Escreveu::unibrow:![]()
ei suas pêgas![]()
![]()
![]()
sem duvida o melhor evento de trial que ja participei apesar de nao ter nada corrido bem....
lamento aos meus fãsmas o meu pendura estava muito mal fisicamente e nao havia condiçoes para tal evento...tive que ir eu defender a pátria.... pena ser logo num dia tao frio e chuvoso.... mas sem stressss
óme ké ome nao bebe leite ..come a baka![]()
os espertinhos dos tascos se sentem os maiores e gostam de desafiar que vao la aos arcos e se metam pista dentro a começar na pet 1 e vejam la se fazem ao menos 100 metros![]()
só para duros ... gostei apesar de tudo o que nao gostei (frio)
parabens a todos os concorrentes sao sim quem merece o maior mérito...
organizaçao nao sei porquê mas nunca me deicharam ficar mal... estao sempre em grande abraço para todos em especial ao braga e ao que me puchou a carrinhola no fim ...
fiquei em 10ºlugar rabeta mas tb ainda eram muitos
![]()
![]()
nao eram 11 pois nao?
deduzo que eram perto de 30 portanto é um resultado positivo...
malta fui....
maria vamos fazer o amor?..... tas a oubirrrr!!!!!
SFaria Escreveu:Boas,
pelo que me disseram candeias levou a melhor na prova.
1º lugar![]()
mais não sei....
apenas que foi uma prova muito dura ..![]()
![]()
Abraço
French Escreveu:Parabens candeias...![]()
Miguel Correia Escreveu:Parabens á Organização 5*****![]()
1º Candeias
2º Emanuel Costa
3º Inersel
4º Autorlando(Marcelo)
1 Ab
sneves87 Escreveu:Boas!
Esta prova foi um verdadeiro desafio para o público, pilotos e principalmente co-piolotos.
A pista era durinha mas, achei engraçada e penso que tanto a assistência como os participantes se divertiram.
Parece-me que a organização está de parabens apesar da falsa partida...são coisas que acontecem. Penso que não foi grave.
Quanto ao que se passou na prova há que felicitar a melhor equipa deste ano: Stand Candeias. Não há espiga para eles. O team Biclas sempre certinho sempre em grande. Enfim muitas mais equipas merecem aplausos: Team Tattudo, Auto Orlando, Inersel... Sinceramente fiquei um pouco desiludido com a equipa do PJ porque não foi o verdadeiro a conduzir e depois porque andou muito à "bruto": de entre várias situações a parte em que quase arrancou uma porta dá para ter uma ideia do resto da prova..."A guitarra quer-se na mão do tocador" espero ver o PJ como condutor na próxima prova.
Cumprimentos,
Sílvio Neves
castro Escreveu:Parabens mais uma vez ao candeias. esperamos pelas fotos e videos de quem esteve presente. abraço
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante