GR Escreveu:E demora muito ?
TB Escreveu:Não consigo aceder aos Classificados.
Há algum problema? está novamente em manutenção? ou é do meu pc?
TB Escreveu:Está Ok. Só não consigo entrar directamente nos Classificados que estão na 1ª linha de comandos, ao lado do Pesquisar.
Filipe (rd28t) Escreveu:TB Escreveu:Está Ok. Só não consigo entrar directamente nos Classificados que estão na 1ª linha de comandos, ao lado do Pesquisar.
Nesses ninguem consegue
José M Barateiro Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:TB Escreveu:Está Ok. Só não consigo entrar directamente nos Classificados que estão na 1ª linha de comandos, ao lado do Pesquisar.
Nesses ninguem consegue
pois... função desactivada
kikoxs Escreveu:Então e agora já não existe tópico de classificados particulares, so profissionais??
CmpTTs
Paulo Lança Escreveu:kikoxs Escreveu:Então e agora já não existe tópico de classificados particulares, so profissionais??
CmpTTs
Paulo Lança Escreveu:Talvez tivessem mais de 90 dias .....?
Por acaso posso ter apagado algumas que não tinham , desde já as minhas desculpas .
E entretanto ficaram outras com mais de 90 dias .
Erro na ordenação por data da última mensagem e não pela data do post .
terleira Escreveu:Paulo Lança Escreveu:Talvez tivessem mais de 90 dias .....?
Por acaso posso ter apagado algumas que não tinham , desde já as minhas desculpas .
E entretanto ficaram outras com mais de 90 dias .
Erro na ordenação por data da última mensagem e não pela data do post .
Bem, ao menos ao postarem novamente já o fazem de acordo com as regras e fica de todo.
Os classificados estao a ficar TOP!!
terleira Escreveu:E vão ficar ainda melhor!![]()
hags Escreveu:nao consigo encontar os classificados a algum problema na minha conta ou e no forum?
ja nao tenho acesso prai a 2 dias
cmpt
Paulo Lança Escreveu:kikoxs Escreveu:Então e agora já não existe tópico de classificados particulares, so profissionais??
CmpTTs
Faltam uns acertos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante