Na chegada da caravana á Expoaventura

No parque....

Agora novamente no parque, mas na 2ª feira depois de ter ido fazer a pista..
Na 2ª feira, a pista estava melhor...principalmente na zona do rio

Aquele abraço....

![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
PedroMoita Escreveu:granda máquina men
Moreira Escreveu:Olha....partiu....heheh![]()
![]()
Ja devia de andar a dar as últimas, e como este pneu agarra muito mais, partiu...
Conheces esta subida![]()
![]()
Aquele abraço...![]()
cristiano Escreveu:
boas no meu ex preto de andar a ligar e desligar em andamento e com rodas viradas, começa a forçar nas pontas, a arredondar e a ficar fragil...levou uma nova nissan 350 €....mas arranjas isso usado em bom estado...
boa sortte
SFaria Escreveu:Boas,
antes de mais parabens pela maquina. 5*![]()
Essa peça dá para reparar, existe um tipo de solda que é muito resistente e da para compor a mesma.
Eu quando troquei os G.C. reparei que a minha estava quase a ir a vida, mandei reparar e até agora tem se aguentado. Tenho é o cuidado de ligar e desligar o bloqueio quando não está em esforço.
Se precisares do contacto avisa.
Abraço
Moreira Escreveu:SFaria Escreveu:Boas,
Essa peça dá para reparar, existe um tipo de solda que é muito resistente e da para compor a mesma.
Eu quando troquei os G.C. reparei que a minha estava quase a ir a vida, mandei reparar e até agora tem se aguentado. Tenho é o cuidado de ligar e desligar o bloqueio quando não está em esforço.
Abraço
Obrigado...
Tenho uns amigos que percebem disto do ferro e tal, que estão a ver se resolvem o "problema"![]()
![]()
Já agora se me pudesses dizer que tipo de solda é esse que falas, agradecia![]()
![]()
Obrigado pela ajuda...
SFaria Escreveu:Moreira Escreveu:SFaria Escreveu:Boas,
Abraço
Obrigado...
Tenho uns amigos que percebem disto do ferro e tal, que estão a ver se resolvem o "problema"![]()
![]()
Já agora se me pudesses dizer que tipo de solda é esse que falas, agradecia![]()
![]()
Obrigado pela ajuda...
O nome não faço ideia, sei, segundo os entendidos, que aquela solda consegue ser mais resistente que a propria peça. Tentei que me reparaçem a outra peça onde encaixa essa e não dá.
Eles ate davam um jeito, so que depois era muito complicado limar a solda, de tão dura que é.
Abraço
CarlosDias Escreveu:já tá na agenda eheheh...nao se esqueçam do home...pj power
Moreira Escreveu:Boas...
Estou vendedor do meu bloqueio traseiro, orginal...
Está em ótimo estado, troqueio á pouco tempo, e vinha de um carro de um grande amigo, também membro do forum, e o carro é de 95...
Vendo porque, vou montar ARB´s a traz e a frente.![]()
![]()
![]()
Se souberem de alguem, que esteja na mesma situação, que estive a bem pouco tempo...Peço 300€ NEGOCIAVEIS![]()
Aquele abraço...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 5 visitantes