TiagoFerreira Escreveu:Vê lá se deixas de ser tão brutinho.. ou então voltas ao GR![]()
![]()
Depois aconteçe isto..
Tiago.... o Rogério deve ter algum fetiche com aquele buraco....se não é aquele é um muito perto...regra geral atasca sempre.....
![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)

TiagoFerreira Escreveu:Vê lá se deixas de ser tão brutinho.. ou então voltas ao GR![]()
![]()
Depois aconteçe isto..
SimSim Escreveu:Grande máquina.
TiagoFerreira Escreveu:ATENÇÃO.. ISTO É UM COMUNICADO!
EU NÃO SOU COMO O TERLEIRA,POR ISSO VOU-ME CHIBAR AQUI TODO QUE NEM UM PORCO!
O Rogério comprou um GR Y60 CURTO, AO PREÇO DA UVA MIJONA QUE NEM VOU DIZER O PREÇO, SENÃO O ANTERIOR DONO VAI BUSCÁ-LO AO ROGÉRIO COM VERGONHA DE O TER VENDIDO POR AQUELE PREÇO!
Cinzento escuro quase preto, dos últimos anos a serem produzidos, com pouco mais de 100 milkm, COMPLETAMENTE VIRGEM que até as palas das rodas nem estão queimadas do sol. Era de uma senhora e nunca mas nunca dormiu ao relento!
DESTINO: "BLECK DEVIL II"
Pronto... vomitei-me todo, podem ligar-lhe a f#od$%ER-lhe a cabeça!![]()
PS: Caro Rogério.. Não te esqueças do jantarinho!!
piranha Escreveu:Ainda não vi esse á porta!!!!
XPTTO Escreveu:piranha Escreveu:Ainda não vi esse á porta!!!!
Esta guardado na garagem...
XPTTO Escreveu:É verdade,
graças ao meu amigo Tiago, voltei a ter um GR.
O objectivo deste em principio será para o transformar num "brinquedo" que será somente para ser transportado em atrelado, pois o que me vai na cabeça, será impossível o GR circular na estrada sem que venha a ter problemas com as autoridades.
Vai ser uma coisa para ir fazendo.
Por enquanto ainda tenho que ganhar coragem para o começar a "descascar" e "cortar".
Tudo a seu tempo.
By xpTTo
By xptto at 2009-11-12
TiagoFerreira Escreveu:ATENÇÃO.. ISTO É UM COMUNICADO!
EU NÃO SOU COMO O TERLEIRA,POR ISSO VOU-ME CHIBAR AQUI TODO QUE NEM UM PORCO!
O Rogério comprou um GR Y60 CURTO, AO PREÇO DA UVA MIJONA QUE NEM VOU DIZER O PREÇO, SENÃO O ANTERIOR DONO VAI BUSCÁ-LO AO ROGÉRIO COM VERGONHA DE O TER VENDIDO POR AQUELE PREÇO!
Cinzento escuro quase preto, dos últimos anos a serem produzidos, com pouco mais de 100 milkm, COMPLETAMENTE VIRGEM que até as palas das rodas nem estão queimadas do sol. Era de uma senhora e nunca mas nunca dormiu ao relento!
DESTINO: "BLECK DEVIL II"
Pronto... vomitei-me todo, podem ligar-lhe a f#od$%ER-lhe a cabeça!![]()
PS: Caro Rogério.. Não te esqueças do jantarinho!!
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes