A FOTO DO DIA!!!!!!!!!!!!!

A maquina regeita as peças que estao a mais!

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Rui Castanheira Escreveu:Foi lindo, curti à brava! Pessoal 5*****, bom grupo. Ah, e outra coisa, vou começar a comprar material de origem, para a máquina não o rejeitar.
Mais algumas...
A cáminéta do outro, com pneuzinho de ir ao morango!
Aí vai o camarão!
Mais um magnifico numero de equilibrismo do mestre Camarão!
Esta merece ser revista!
E no final, os resistentes...[/url]
bruno queiros Escreveu:Excelente tratamento que dão aos vossos carros!!!
Excelentes Fotos!!!![]()
![]()
JSantos Escreveu:bruno queiros Escreveu:Excelente tratamento que dão aos vossos carros!!!
Excelentes Fotos!!!![]()
![]()
O Camarão fez um tratamento no interior e exterior, foi doze dupla
furtas Escreveu:Tão tds de parabens pela excelente voltinha de domingo....eu tb gostei foi engraçado sempre deu pa conhecer mais membros do nosso forum.
Acho que na m sai mal desta vez no papel de reporter, e agradeço ao meu condutor de domingo que se portou mt bem...![]()
Um abraço ao nosso amigo de Alverca q teve coragem pa s deslocar ate a margem sul aquela hora da matina. Seras sempre bem vindo.
Tem q haver mais voltinhas.....
Aquele abraço
Nuno Furtado
furtas Escreveu:Tão tds de parabens pela excelente voltinha de domingo....eu tb gostei foi engraçado sempre deu pa conhecer mais membros do nosso forum.
Acho que na m sai mal desta vez no papel de reporter, e agradeço ao meu condutor de domingo que se portou mt bem...![]()
Um abraço ao nosso amigo de Alverca q teve coragem pa s deslocar ate a margem sul aquela hora da matina. Seras sempre bem vindo.
Aquele abraço
Nuno Furtado
alfa Escreveu:furtas Escreveu:Tão tds de parabens pela excelente voltinha de domingo....eu tb gostei foi engraçado sempre deu pa conhecer mais membros do nosso forum.
Aquele abraço
Nuno Furtado
olha... condutor de domingo...?!?
se eu não te tivesse trazido para estes lides, ainda hoje eras escuteiro!!!! es pobre e mal agradecido...!
![]()
abraço
hugo ou condutor de domingo
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes