cristiano Escreveu:pois joao o meu medo é ficar muito curto com os 5.14 e com os 5.43 pode ficar mais ainda....mas vamos a ver...
abç
ola Cristiano, esse grupo 5.43 compra-se onde ? que marca é ? sabes balores ?
abraço e obrigado
lenhador
cristiano Escreveu:pois joao o meu medo é ficar muito curto com os 5.14 e com os 5.43 pode ficar mais ainda....mas vamos a ver...
abç
joao trapol Escreveu:cris vou t roubar aki 1as fotos...
ZéGr Escreveu:Cristiano o Ruca é msm do pior o jipe do João em sérias doficuldades e ele agarrado a porta d lado dirt. para ver se tombava o jipe ao rapaz. És do pior Ruca![]()
![]()
O João é amigo ta n é preciso seres assim ta seu Feio.....
![]()
![]()
abç
PJHO Escreveu:cristiano Escreveu:pois joao o meu medo é ficar muito curto com os 5.14 e com os 5.43 pode ficar mais ainda....mas vamos a ver...
abç
Companheiro, mete os 5.43.
Não penses mais nisso.
Já tive uns 4.88 e é o mesmo que ter os de origem.
Meti depois os 5.43 e é das melhores coisas que alguma vez fiz. Compensa bem o meu turbo cansado!
Acredito que com uns 5.14 ficarás com aquela sensação de "nem é carne, nem é peixe".
Vai ajudar a domar a fera e teres muito mais controlo no acelerador com um binário em baixas muito mais forte e constante, corrigindo a diferença de altura de pneu pelo caminho!![]()
Agrafado Escreveu:E em vez de meteres grupos cônicos reduzidos, já pensaste em reduzir só na caixa de transferências?
Abraço
Rui de Sousa
cristiano Escreveu:e qual é a relaçao alguem sabe???
Agrafado Escreveu:E em vez de meteres grupos cônicos reduzidos, já pensaste em reduzir só na caixa de transferências?
Abraço
Rui de Sousa
rafael Escreveu:aos queridos, cristiano e trapol, o meu muito obrigado pelo convite para ir ao monte.........sabado, nos arcos, agradeço pessoalmente.
abraço
victor rafael
ZéGr Escreveu:Anda lá mete mas é o Jipe "constipado", afinal isso é um Jipe ou uma alfaia agricola pá....Mete ai 2 interruptores de 500 euros e tens o problema resolvido. K makina k vai ficar já tou a imaginar: rodas grandes, guincho, rollbar, td reforçado, intercoler e turbo a Bufar por td o lado e agora ARB. Cristiano dp é só meter um preto na mala do jipe c uma pá a atirar areia para disfarçar o FUUUMMMO....![]()
![]()
Ai K saudades da minha Makina, axo k já tou a entrar em depressão...
![]()
![]()
Abraçuuu
PJHO Escreveu:Agrafado Escreveu:E em vez de meteres grupos cônicos reduzidos, já pensaste em reduzir só na caixa de transferências?
Abraço
Rui de Sousa
Ora aí está uma óptima solução.
Também queria fazer essa alteração no meu, mas não é tão fácil arranjar quem faça isso.
Pelo menos eu não tenho contactos...
cristiano Escreveu:PJHO Escreveu:Agrafado Escreveu:E em vez de meteres grupos cônicos reduzidos, já pensaste em reduzir só na caixa de transferências?
Abraço
Rui de Sousa
Ora aí está uma óptima solução.
Também queria fazer essa alteração no meu, mas não é tão fácil arranjar quem faça isso.
Pelo menos eu não tenho contactos...
pois o terleira man podia ajudar....
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante