ta com um barulho fixe....

cristiano Escreveu:ta com um barulho fixe....![]()
Pedrowolf Escreveu:cristiano Escreveu:ta com um barulho fixe....![]()
Já tava a enjoar como estava, sexta-feira passada ficou no men dos escapes e voilá... agora só tenho um senão, em estrada quando surjo de frente as pessoas fogem
![]()
Obg. pelo comment![]()
PR
cristiano Escreveu:cortas-te a meio????
cristiano Escreveu:assim sim senhor....![]()
Eduardo Ferraz Escreveu:Tens um GR muito bonito Pedro......muitos parabens...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aburixne Escreveu:Este ultimo video esta muito bom...Uma conduçao calma e eficaz ...Está com um ronco fenomenal e com uns belos cruzamentos..Parabens![]()
![]()
Pedrowolf Escreveu:E prontusss, vendi o Gr hoje ao fim da tarde, a nova casa é no sul (Lisboa), e já chegou lá a rolar por estradapenso que estará muito bem entregue e é membro PA
![]()
Ainda n sei bem o que vou comprar... até lá aguardemos
monteirolms Escreveu:Fico feliz mas triste, claro.
Terminou a carreira no Norte em grande, no G4.
Se calhar vou arrendar-te para me ensinares como conduzir o Pajero que vem aí ...
![]()
![]()
![]()
Um grande abraço,
Pedrowolf Escreveu:É verdade Luis, a ultima vez que andei com ele foi no sábado passado e numa voltinha espectacular mesmo, não imaginava eu que era a despedida![]()
Vê se poes pronto esse Pajero![]()
Abraço
cristiano Escreveu:atao.....![]()
![]()
que venha outro ainda melhor....![]()
Pedrowolf Escreveu:cristiano Escreveu:atao.....![]()
![]()
que venha outro ainda melhor....![]()
Teve que ser, quando há 1 mês atrás tive o jipe à venda (que entretanto retirei por opção) fui contactado pelo Filipe e dei a minha a minha palavra que vendia, entretanto ele pensou e decidiu vir comprar, embora neste momento já n estivesse à venda a minha palavra vale tudo
![]()
Não tarda tá aí outro e desta vez devo-me manter pelo Patrol![]()
... a ver vamos...
a.viana Escreveu:ainda vamos ver mais um LM4 aqui no PA![]()
![]()
![]()
abraço
Pedrowolf Escreveu:Não tarda tá aí outro e desta vez devo-me manter pelo Patrol![]()
... a ver vamos...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante