4º ENPA -- A VERDADE !! ( esclarecido )

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 14 set 2005, 13:35

Re: 4º ENPA -- A VERDADE !! ( Minha versão )

Mensagem por comman » 08 out 2009, 20:52

Paulo Lança Escreveu:Aproveito para AGRADECER ao JOKA ao ISIDRO , ao GONÇALO e a todos os que trabalharam arduamente para que este encontro fosse o sucesso que foi . Foram muitos meses a dar no duro , no terreno , com burocracia até aos cabelos , colocando de lado o bem estar próprio , família , compromissos , por vezes o trabalho .
É seguramente uma equipa vencedora , que merece todos os créditos , valores e virtudes que lhe foram atribuídos . [clap] [clap] [clap] [clap]

+

Paulo Lança Escreveu:Entretanto o Encontro Anual já está a ser pensado , o 5º , será no Norte :unibrow: :thumbsup:

+

jimny_impek Escreveu:Afinal, tudo está bem, quando acaba bem :clapp: :clapp:
pro 5º ... http://www.penaaventura.com/

Tou curioso em saber o que andais a preparar!!!

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 08 out 2009, 21:01

NN Escreveu:
Paulo Lança Escreveu:
joao santos Escreveu:eu por mim antes do 5 PA organizava o 4.5 .......... :dance: :nhnhn:

Olha ! Aí está uma excelente ideia , porque não ?

Isso é q era... e se fosse em Febres-Cantanhede?!?!?!?... o spot da lama aqui na zona centro!... e depois tb tem o leitao à bairrada... :friends: :okkk: e o espumante... :friends: :okkk:

Por mim o Encontro Patrol Aventura deve continuar a ser anual, pois de outra forma acho que a até perdia a piada, agora o que eu acho e pegando no mote, é que podíamos criar outros encontros.
Por exemplo essa da Bairrada, já me está a deixar com água na boca. [hum]

Lançem uma data, arranjem o pretexto (leitão da bairrada) indiquem umas alternativas para dormidas e arranjem lá um troçozito de tt pela zona a vêr se a malta não alinha. Olha eu sou o primeiro. :unibrow:
Desculpem o off topic, mas tinha que aproveitar a deixa antes que caisse no esquecimento.

Abram lá um tópico para se combinar um leitão da bairrada. :okkk:

Registado: 09 nov 2007, 22:32

Re: 4º ENPA -- A VERDADE !! ( esclarecido )

Mensagem por rafael » 08 out 2009, 21:26

boas a todos,

é deste momento que eu gosto....so falta convites pro casamento.

grande familia, se todos quisermos este forum é o maximo.

abraço ao forum,
victor rafael

P.S - gostei da ideia do 4.5 ( em que o x.5 seria sempre no inverno , toca a por a ideia em pratica.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 08 out 2009, 21:38

a.viana Escreveu:norte e de preferencia convencer uma camara litoral a autorizar os patroleiros a andar na praia !!!!! [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

alguem falou em areia [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

Mensagem por cristiano » 08 out 2009, 21:39

JOÃO TOMENO Escreveu:
cristiano Escreveu:
isi-federer Escreveu:Já agora continuando a discussão do Local do V ENPA, proponho MIRANDELA, a Camara Municipal mostrou todo interesse e disponibilidade para colaborar com a realização deste evento em Mirandela..

Não kero meter me onde não sou chamado, até pk como o Paulo Lança referiu, já existem projectos, apenas se a localização ainda não estiver definida abrir mais uma opção a kem organizar..

Abraço

ia ser uma zona brava mesmo e onde se come bem , gente porreira e temos la o tomeno a dominar o esquema....

era top

[bigsmile] cristiano eu sou de bragança e não de mirandela :okkk: ...mas se o encontro for em tras-os-montes terei todo gosto em ajudar [wink] ...vamos ver se no 5º não falto [bigsmile] ,depende dos compromissos e datas :friends:

UPS....mas eu sabia que ajudavas na mesma...

abç

Registado: 01 ago 2008, 17:43

Mensagem por NN » 08 out 2009, 22:40

Isso é q era... e se fosse em Febres-Cantanhede?!?!?!?... o spot da lama aqui na zona centro!... e depois tb tem o leitao à bairrada... :friends: :okkk: e o espumante... :friends: :okkk:

Por mim o Encontro Patrol Aventura deve continuar a ser anual, pois de outra forma acho que a até perdia a piada, agora o que eu acho e pegando no mote, é que podíamos criar outros encontros.

Lançem uma data, arranjem o pretexto (leitão da bairrada) indiquem umas alternativas para dormidas e arranjem lá um troçozito de tt pela zona a vêr se a malta não alinha. Olha eu sou o primeiro. :unibrow:
Desculpem o off topic, mas tinha que aproveitar a deixa antes que caisse no esquecimento.

Abram lá um tópico para se combinar um leitão da bairrada. :okkk

[hum] :okkk:

Mensagem por cristiano » 08 out 2009, 22:44

NN Escreveu:

Abram lá um tópico para se combinar um leitão da bairrada. :okkk

[hum] :okkk:

nuno vais ficar por aqui agora...

Mensagem por NN » 08 out 2009, 22:47

cristiano Escreveu:nuno vais ficar por aqui agora...

Não me vou esquecer... :friends: :okkk:

Mensagem por cristiano » 08 out 2009, 22:50

NN Escreveu:

nao me fiz entender..por portugal...he he

Mensagem por NN » 08 out 2009, 22:54

cristiano Escreveu:
NN Escreveu:

nao me fiz entender..por portugal...he he

Ah... entendido... até Março estou por cá, por isso Leitão terá de ser o mais depressa possível. Depois de Março2010 vou fazer TT pro Kosovo num Toyota Land Cruiser :( (nao ha GR... :crybaby: )... :nhnhn:
Abraço! :okkk:

Mensagem por cristiano » 08 out 2009, 22:56

mesmo que nao haja leitao vens ca cima, ou eu ai a baixo.....mas melhor mesmo era um leitaozinho....

abç

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 08 out 2009, 22:57

anda lá nuno tu lanças te a ideia do leitão, agora tens de fazer por a vida.
se quiseres marca lá isso que eu ajudo te no que poder...... :leiam:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 08 out 2009, 23:04

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Mensagem por NN » 08 out 2009, 23:05

joao santos Escreveu:anda lá nuno tu lanças te a ideia do leitão, agora tens de fazer por a vida.
se quiseres marca lá isso que eu ajudo te no que poder...... :leiam:

Ei grande Joao... como disse... nao esta esquecido... aguardem... vou puxar cordelinhos!!! :friends:
Já vi q nao pode ser um coisa pequena... pra algo q mereça os q nossos amigos do Norte e do Sul venham cá já implica algum planeamento... mas... já sinto o cheiro do leitãozinho... :unibrow: [hum] :friends:

Registado: 13 nov 2005, 10:36

Mensagem por joka_bragatt » 08 out 2009, 23:05

NN Escreveu:

Ah... entendido... até Março estou por cá, por isso Leitão terá de ser o mais depressa possível. Depois de Março2010 vou fazer TT pro Kosovo num Toyota Land Cruiser :( (nao ha GR... :crybaby: )... :nhnhn:
[/quote]

cumu é Nuno ...... ????

vais demorar muito ou queres k te puxeee ???

:nhnhn: :nhnhn:

Mensagem por NN » 08 out 2009, 23:08

terleira Escreveu:

Terleira... bora nessa??? :unibrow: :unibrow: [hum] [hum] :matrix: :matrix: :okkk:

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 08 out 2009, 23:15

Boas....

a foto do leitao foi so pra aguçar o apetite...

o nuno sendo um homem tb ca da zona , algumas vezes ausente por kestoes profissionais, tb ajudaria d certeza no k fosse necessario..

cm alguns sabem, existe aki na bairrada grupos e nucleos k sempre estiveram ligados ao TT, uns d mota, outros d jipe, mas todos com a mesma intencao.. organizacao d eventos todo-terreno.

outras entidades cm por exemplo a ACIB( associacao comerciantes e industriais da bairrada), ja organizaram tb passeios TT (o famoso passeio dos voadores) :D k correu 5 estrelas e tivemos uma hiper lotacao d inscricoes...

por isso, fica em aberto tb esta sujestao, que se vier a tornar mais real, é tudo uma kestao d expor a situacao e ver se ha condicoes pra realizacao do 5ª ENPA.

CmpTTs

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 09 out 2009, 08:22

Corda nos sapatos... :okkk:
Que o leitão arrefece! :D [hum]

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 09 out 2009, 08:24

Como o Rogério disse , arranjem um trilho , um leitão e não é preciso muito mais :thumbsup:

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 09 out 2009, 08:35

Paulo Lança Escreveu:Como o Rogério disse , arranjem um trilho , um leitão e não é preciso muito mais :thumbsup:

Boas...

1 leitao é pc...da ultima vez eram 18!!
so tenho pena d nao ter fotos ou videos do jantar.... akilo eram "7caes a 1 osso" [bigsmile] o leitao ainda vinha no ar, nas maos dos serventes, toca a sacar daki a dali, qd as travessas pousavam na mesa ja estavam limpinhas.... [hum] [:p]

Pensem nisso e digam qq coisa.... leitao e espumante é coisa k nao falta.
e nesta zona temos a serra do bussaco e a do caramulo....
:okkk:

CmpTTs

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 09 out 2009, 09:13

cristiano Escreveu:
a.viana Escreveu:norte e de preferencia convencer uma camara litoral a autorizar os patroleiros a andar na praia !!!!! [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

O homem quer por os cavalos na areia :unibrow: :unibrow: :okkk:

Registado: 24 set 2006, 15:10

Mensagem por Helder Branco » 09 out 2009, 09:14

terleira Escreveu:

Espectáculo Terleira... [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 24 set 2006, 15:10

Mensagem por Helder Branco » 09 out 2009, 09:16

Já agora o que me dizem do Gerês?
Sei que dificilmente se consiga pois é a zona mais protegida do País mas falando com as pessoas certas quem sabe?
:thumbsup:

Mensagem por cristiano » 09 out 2009, 09:27

José M Barateiro Escreveu:
cristiano Escreveu:

O homem quer por os cavalos na areia :unibrow: :unibrow: :okkk:

ainda nao o experimentei lá...embora o meu nao esteja bem afinado para a areia esta a 1.6 bar, eles lá andam a 2 bar.... mas tou curioso....

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 09 out 2009, 09:29

só agora vi esta treta toda dass 30m a ler tudo isto e para nada... loool :confused: :confused: quer dizer tudo isto para dizer 5 ENPA no norte :D

ja não vos posso deixar "sozinhos" :friends: :friends: :friends:

Malta eu tenho de vos contar um segredo em relação ao jokinha... ELE desde que passou nos cliptinhos nunca mais foi o mesmo. :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Jokinha, Isidro, Gonçalo e para todos que sirva a carapuça, a todos os eventos que fui em que vocês meterem o bedelho foram 5 estrelas com um convívio do melhor que há e a darem tudo o quanto podem para que nos sintamos bem recebendo-nos de portas abertas e sempre prontos a ajudar.

Portanto posso aqui prometer uma coisinha. :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow:

5º ENPA eu vou de PATROL

sim eu sei que ainda não o comprei e já vou receber mensagens a dizer que a minha vida vai mudar para sempre e que eu vou ser uma pessoa mais feliz e que o trapol agora vai venerar-me em vez de me odiar :D e que o TO do GR vai dizer agora ganhas-te juízo moço, e que o jokinha vai dizer BARATA é por ali ali é mais difícil e não parte e o Cristiano eu bem te disse olha patrol é que é agora metes ai um bomba alterada pelo sr luis da lm4 que isso vai ficar pistolão e o rukinha a dizer barata então não era um defender e o zezito vai dizer é tudo contra mim fogo.

Mas prontos eu axo que vou aguentar isso.

Aquele abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes