MIGUEL BRAGA Escreveu:os cantos sao em fibra?
gnasGR Escreveu:Boas ppl
Para evitar duvidas ou especulações aqui ficam os esclarecimentos:
O ParaXoques de que estamos a falar ira ser composto por:
2 Cantos em fibra de vidro, 3 camadas de 450grs.
1 Barra traseira em ferro de 2,5mm
2 Suportes de fixação em chapa de ferro 1,5mm
4 Bases com 8 parafusos 16x6mm, já devidamente fixadas as partes
2 Borrachas para união Ferro/Fibra
Cumprimentos
gnasGR
MIGUEL BRAGA Escreveu:legal nenhum em metal é. pois o y61 é em plastico. logo fica mais dificil. mas tirando o de origem nenhum é legal... digamos antes k alguns sao mais ilegais do k outros
Manwell_Mayraids Escreveu:Mas o de trás "obriga" a cortar as laterais da carroçaria em chapa, pois fica feio e como eu para já ainda não ganhei coragem de "estragar" o meu Y61,, dai preferir o do gnasGR, que apruma pelas portas, o que permite continuar a andar com o pneu na porta e com melhor angulo de saida .
Fica ao criterio de cada um .![]()
Quanto ao da frente é aquilo que toda a gente sabe ...............ESPECTACULO. Quem sabe um dia destes ............
Falta saber é se é legal ????
Mário Guedes Escreveu:Manwell_Mayraids Escreveu:Mas o de trás "obriga" a cortar as laterais da carroçaria em chapa, pois fica feio e como eu para já ainda não ganhei coragem de "estragar" o meu Y61,, dai preferir o do gnasGR, que apruma pelas portas, o que permite continuar a andar com o pneu na porta e com melhor angulo de saida .
Fica ao criterio de cada um .![]()
Quanto ao da frente é aquilo que toda a gente sabe ...............ESPECTACULO. Quem sabe um dia destes ............
Falta saber é se é legal ????
Concordo 100% contigo Manwell!!!!
Não podia estar mais de acordo!
MIGUEL BRAGA Escreveu:continuo na minha... no primeiro barranco ficava (e ira ficar) para trás
tuaregue Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:continuo na minha... no primeiro barranco ficava (e ira ficar) para trás
Tá, mas isso és tu, és um bruto!![]()
Com estes Xoques, é claro q vou raspar, mas já não vou precisar mais das abraçadeiras!
gnasGR Escreveu:Vista canto direito
Vista lateral
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante