Moderador: DesOrganiZadOr PA
paulo_lanca Escreveu:Nuno Nobre Escreveu:Paulo,
Confirma-se que estão 2 quartos duplos já reservados em meu nome (Nuno Nobre) e em nome do Eduardo Ferraz na Residencial Bejense?
Abraço
tá sim senhor
blackmamba Escreveu:blackmamba-----
joao 35 ( amigo do mamba)------2 pessoas
paulo 35 (amigo do mamba)------2 pessoas
vou enviar a ficha de todos hoje...
só gostava de saber se tem de ir o cheque tambem, ainda nao sei o nº de pessoas que vao comigo.
obrigado
gnasGR Escreveu:Boas ppl
Embora a distancia seja muita, os custos muito elevados e os euros curtos, também gostaria de participar nesse evento.
Contudo, gostaria de ver esclarecidas algumas questões, nomeadamente:
- Dado que a zona e propicia a muita lama e barro, no final não vai haver tipo um autotanque dos bombeiros para lavar as nossas maquinas?
(no final (pista de trial) , há um furo com bomba que dá para lavar as viaturas)
- Fala-se que os 30 euros incluem duas refeições, serão elas o almoço e jantar; pergunto e pequeno-almoço ou bucha matinal, não vai haver?
(sim , almoço e jantar o peq. almoço não está incluído , mas vai haver uma paragem antes de almoço para a maltar beber um cafezinho e forrar as paredes do estomago caso seja necessário , mas não está incluído , cada um paga a sua despesa se a fizer)
- Tenho duas filhotas de 7 e 10 anos, que normalmente não pagam nos raids em que participo; neste caso fala-se em 20 euros por criança, não será engano?
(Não é engano , mas a pequena de 7 anos não paga (é que nós temos de pagar por cabeça))
paulo_lanca Escreveu:Lista de Inscritos do PA:
Acrescentem em Baixo.
Oscar(Patroldero) ------ 2Px
Eduardo Ferraz --------- 1Px
Manuel Meireles ---------2px
Furtas --------------------2px
Paulo Lanca -------------3px
Luis Bras ----------------2px
Nuno Nobre -------------2px
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes