4º ENPA -- A VERDADE !! ( esclarecido )

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Re: 4º ENPA -- A VERDADE !! ( Minha versão )

Mensagem por cristiano » 06 out 2009, 21:42

Helder Branco Escreveu:
cristiano Escreveu:axo que se esta a individualizar, coisa que o comentario e desabafo do joka nao o diz concretamente...o PL nao usou o PA para fomentar outros eventos, dizer que ia para lá, que esse evnto ja tem nao sei qts anos etc....

Cristiano quem usou, usa e continuará a usar o PA para promover outros eventos não foi o Paulo Lança.
Acho que foram outros que estão caladinhos e ainda não se manifestaram... :unibrow:

nem mais
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 06 out 2009, 21:46

cristiano Escreveu:
Paulo Lança Escreveu:Cristiano , agora perdi-me ....... Dizem que eu fiz o quê ? Não percebi .

ANTES do evento…
Achei de muito mau tom, quando parte do Staff do PA, pela voz de alguns membros, apenas se ouviram palavras “do contra” e, publicamente, um desagrado na data do Encontro (sendo isto o menos), contribuindo para uma claríssima despromoção indirecta do nosso Encontro deste ano. Foi muito mau.

nao dizem que fizes-te nada, pela citaçao do joka acima em negrito e comentarios estao-se a esquecer das faltas de apoio de alguns moderadores, que usaram para promoçao de outros encontros...axo que os comentarios dos nossos foristas estao a indibidualizar culpas esquecendo-se de quem deveria ajudár e nao ajudou e pelo contrario comentou desagrados e opinios pessoais que podem ter mobilizado pessoal para outros eventos que pelo que sei foram uma barracada ( nao tenho nada contra eles atençao)

Sem dúvida ! Comentei essa situação quando respondi ao Joka , e voltei a dizer que concordo com TUDO o que o Joka falou , excepto 2 pontos , os quais já referi .

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 06 out 2009, 21:59

Paulo Lança Escreveu:
cristiano Escreveu:
Paulo Lança Escreveu:Cristiano , agora perdi-me ....... Dizem que eu fiz o quê ? Não percebi .

ANTES do evento…
Achei de muito mau tom, quando parte do Staff do PA, pela voz de alguns membros, apenas se ouviram palavras “do contra” e, publicamente, um desagrado na data do Encontro (sendo isto o menos), contribuindo para uma claríssima despromoção indirecta do nosso Encontro deste ano. Foi muito mau.

nao dizem que fizes-te nada, pela citaçao do joka acima em negrito e comentarios estao-se a esquecer das faltas de apoio de alguns moderadores, que usaram para promoçao de outros encontros...axo que os comentarios dos nossos foristas estao a indibidualizar culpas esquecendo-se de quem deveria ajudár e nao ajudou e pelo contrario comentou desagrados e opinios pessoais que podem ter mobilizado pessoal para outros eventos que pelo que sei foram uma barracada ( nao tenho nada contra eles atençao)

Sem dúvida ! Comentei essa situação quando respondi ao Joka , e voltei a dizer que concordo com TUDO o que o Joka falou , excepto 2 pontos , os quais já referi .

mas nao era de bom tom aparecer ou dar uma desculpa logica ou dizer a verdade por nao ter aparecido nem que fosse para dar um abraço aos 3 grandes homens que tanto se sacrificaram a organizar o melhor encontro PA de sempre ........ nem o chamado nº3 apareceu.......
Editado pela última vez por a.viana em 06 out 2009, 22:05, num total de 1 vez.
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 06 out 2009, 22:01

Boas

xiiii...o que para aqui vái :confused: :confused:

N se esqueçam que isto é apenas um forum...na internet....criado há alguns anos por iniçiativa de um pequeno grupo de pessoas que tinham gostos e interesses comuns, entretanto a coisa tem cresçido "assustadoramente" e reunido afiçionados de todo o lado, mas a estrutura de base continua a mesma, e ésta tem limites para o seu funçionamento...
Secalhar n era má ideia considerar a hipotese de isto se tornar num Clube, com tudo de bom e mau para uns e outros que isso acarreta.....

É apenas uma ideia, mas queria ainda deixar o meu agradeçimento ao Paulo Lança por ter criado o PA e ter tornado tudo isto possivél, a todos os membros que dia após dia vão fazendo valer a pena dár cá uma espreitadela, e tambem áqueles que movidos por um espirito de iniçiativa acima da média promovem, estimulam e exigem sempre mais e melhor do Forum... [wink] :thumbsup:
BoaSorTTe

Registado: 24 set 2006, 15:10

Mensagem por Helder Branco » 06 out 2009, 22:13

........ nem o chamado nº3 apareceu.......[/quote]

Já agora quem é esse?

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 06 out 2009, 22:16

Helder Branco Escreveu:........ nem o chamado nº3 apareceu.......

Já agora quem é esse?[/quote]
o sr que mais critica os patrois mais velhotes dizendo a quem pede opiniao sobre eles (os 3.3) : fujam disso!!!
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Registado: 24 set 2006, 15:10

Mensagem por Helder Branco » 06 out 2009, 22:22

a.viana Escreveu:
Helder Branco Escreveu:........ nem o chamado nº3 apareceu.......

Já agora quem é esse?

o sr que mais critica os patrois mais velhotes dizendo a quem pede opiniao sobre eles (os 3.3) : fujam disso!!![/quote]

Ah...
Se é a pessoa que estou a pensar não critica só os patrois mais velhotes, critica tudo e todos.
Ve lá que as vezes até se distrai e quando dá conta está a falar mal dele próprio [bigsmile] .

Registado: 09 jul 2009, 14:23

Mensagem por espaco-livre.com » 06 out 2009, 22:25

JOKA acho que a opinião dos foristas é unanime, eu subescrevo as mesmas palavra :sabe: :sabe: s.

Acompanhei uma parte do trabalho feito pelo Joka, isidro e Gonçalo, e fiquei admirado por não terem sido acompanhados pelo staff do P.A., quando digo acompanhado não quer dizer que lá estejam, mas pelo menos que se preocupem com o que se está a passar e como está a correr a preparação do evento, afinal trata-se de um evento do forum por voces criados.

Quanto ao Gonçalo, eu no lugar dele tinha abandonado o barco, pois apesar das divergencias (que não acredito em motivo para expulsão de um forum) trabalhou arduamente, para ele aquele abraço. :thumbsup:

Quanto aos moderadores, Paulo Lança ás vezes tens que ser rigido e limpar a casa. Os moderadores devem zelar pelo bem do forum e não pelo seu interesse.

Quanto ao encontro está tudo dito, falta apenas dar os parabens á equipa (Joka, Isidro e Gonçalo). :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:
Há sempre um ESPAÇO LIVRE à sua espera

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 06 out 2009, 22:27

o que para aqui vai
nao fui a nenhum dos encontros pois continuo a ser patroleiro sem patrol(infelizmente)mas ja fiz algumas amizades com pessoas que comheci depois de trocar umas palavras atraves do forum.
todos os dias sem excepcao venho ca dar uma espreitadela nao sou muito interventivo mas venho ca todos os dias.
por isso lanco um apelo para que se "entendam"e resolvam as "discordancias"da melhor forma possivel pois o forum faz me falta e todos os foristas fazem falta ao forum
um bem haja a todos

cumprimentos MIGUEL FERNANDES

Mensagem por Paulo Lança » 06 out 2009, 22:38

Toda esta situação , deixa-me a pensar profundamente ........
No que se anda aqui a fazer e para quê ?
Muita coisa me passa ao lado , pois o fórum cresceu desmesuradamente , intrigas , diz que disse , apagou , bloqueou , mas que raio é isto ?

Logo quando li o comentário do Joka , não entendi bem o que se passava , afinal tudo correu bem como planeado , não ?
Todos se divertiram , organização 5 estrelas , missão cumprida ? Eu considero que sim .
Mas pelos vistos há muita coisa pelo meio , que não deveria existir .
Quando isto era pequeno , todos se conheciam , era um grupo de amigos , coisa familiar quase .
Agora parece algo extraído de um filme de terror , suspense , drama .......... É muita cabeça junta , muitas formas de pensar diferentes , o pior é que há pouca tolerância e rapidamente se chega aos ataques pessoais .
Quando comecei a ver o que por aqui se passava , afastei-me , fiquei nos bastidores , sem intervir muito , tentar "controlar" a multidão sem deixar que o PA se torna-se em algo que deixa-se de fazer sentido para mim .
Sem que por "lapso" descambasse e se perde-se o espírito que por aqui se vivia e que era tão agradável . Não é tarefa fácil , é mesmo díficil . Criaram-se regras ( que antes nunca tinham sido precisas ) , para facilitar qualquer atitude de moderação mais dura , e de modo a tentar narrar o que se pretendia do comportamento dos membros , boa educação , compreensão , espírito de partilha e entre-ajuda .

Apesar de desenvolver o meu trabalho nos bastidores , sem qualquer tipo de interesse , sei que muitas facadas tenho levado nas costas , mas isso são os ossos do ofício , o qual eu cumpro com todo o prazer . Existem grupinhos dentro de grupos dentro do PA , algo que desde o inicio tentei evitar , sempre defendendo o PA como um todo . Tarefa inglória .

Assumo que nem sempre se tomam as decisões correctas , pois para uns são , para outros já não são , outros pensam que deveria ser de outra maneira ........ é um círculo sem fim , ao qual já estou habituado .

O PA entra num ponto de reflexão , chega de ataques pessoais seja com quem for , de mesquinhices de invejas , do diz que disse .......

Sempre tentei rodear-me de pessoas que acreditassem neste projecto tal como eu o imaginava e concebia , aqui no fórum , moderadores .

Durante este período de reflexão indeterminado , apenas eu , o Terleira , o PedroWolf e o Barateiro ( se eles concordarem ) ficam com a moderação do PA .

Por mim , estou farto destas desavenças . Enquanto existir PA , continuará a ser o que sempre foi ou pelo menos lutarei para que o seja .

Peço a todos , os que realmente querem que este fórum continue a ser uma referência entre nós , que colaborem em prol do mesmo .

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 06 out 2009, 23:42

Depois de ler com cuidado todos estes comentários penso que muitas das questões têm já resposta.

Joka tens o meu apoio. Só espero que reconsideres a tua posição no que toca à moderação. És um elemento importante que traz muito valor ao nosso canto!

Paulo, admiro a frieza com que tens lidado com certas situações. Não é facil mas no final tudo se resolverá!

Comparar o PA ou encontros PA com outros eventos não me parece muito correcto uma vez que todos são importantes no panorama nacional do TT. Todos queremos mais e melhor. Deixem trabalhar quem quer que só vai quem quer também.

Picardias ou comentários feitos estão resolvidos por quem de direito. Não ponham lenha na fogueira.

Apesar de não estar presente para vos responder, acredito que o fará assim que chegue se assim o entender. Aproveitem para aprender qualquer coisa. Acreditem, dificilmente vão ter oportunidade de conhecer alguém com vontade para ensinar e mostrar seja o que for com a arrogância aqui demonstrada.

Não há necessidade de se agir desta forma e apesar de tudo o que se quer dizer há que medir as palavras.

Não devemos julgar as pessoas simplesmente porque na maior parte das vezes não ouvimos as respostas que queremos. Cada um tem a sua vida, a sua experiência, os seus problemas e as suas questões… Devemos aprender uns com os outros tanto quanto possível.

Já tinha comentado com o Joka, Guilherme e Gameiruz… O número de registo pode ter peso, é óbvio, tem história e uma razão de ser. É importante que se perceba que além desses aspectos é importante também a forma de estar neste meio. Considero-me um sortudo por todas as amizades que fiz aqui.

Para terminar, 4 anos depois consegui que a Sónia fizesse o seu registo! MAIS UMA PATROLEIRA :D:D:D:D:D
Grande abraço a todos.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 21 nov 2006, 09:58

Mensagem por Tó Gr » 07 out 2009, 13:52

analisando friamente os comentarios, acho que o nosso administrador deve de ter mais que fazer do que nos estar a aturar. se não compareceu é porque tem motivos para isso e por mim não se fala mais no assunto.
Se um dia passares por estes lados, apita, que és bem recebido.
Continua a ter paciência que não deve de ser fácil ter esse papel.
abraço.

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 07 out 2009, 14:00

boas pessoal fico muito triste ao ver que depois de um fin de semana fenomenal de mais um encontro PA o forum volte a estas picardias, que para mim seriam desnecessarias e que se algo não esta bem tem de ser primeiro discutidas por quem compete ( moderadores e administradores ) e só depois tornadas publicas.
depois não vejo o que o forum ganhe com isto, pois as pessoas em vez de discutirem o futuro, parece que estam mais preocupadas com ataques pessoais e com acontecimentos passados.

em relação ao Paulo Lança ele e só ele tem que saber da sua vida , agora lá por ele não aparecer aos encontros , já andam para ai a ataca lo , não acho isso correto e como aqui já foi dito um forum dá muito trabalho nos bastidores.
agora pergunto eu , quem faz esse trabalho, para que o o forum trabalhe direitinho tudos os dias?
não sera esse sr, que tanto criticam?

as pessoas tem valor e a que saber da lo.
nem sempre as coisas são como a gente quer, temos de saber ouvir e respeitar as outras opiniões e ainda bem que existem pessoas que tem opiniões diferentes senão não sei o que seria de nós.

eu vou ser sincero , eu no lugar do paulo fazia uma limpeza de vez no forum , quem quiser trabalhar com amor a camisola muito bem agora aqueles que trabalham e depois querem tirar dividendos e pena mas acho que não fazem falta ao forum.
outra coisa que fazia era delegar a cada moderador uma area de intervenção ao qual esse moderador e o paulo responderiam poe esse determinada area.

acho que não havia nessecidade de eu escrever tanto, mas foi obrigado :ups:

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 07 out 2009, 14:15

joao santos Escreveu:boas pessoal fico muito triste ao ver que depois de um fin de semana fenomenal de mais um encontro PA o forum volte a estas picardias, que para mim seriam desnecessarias e que se algo não esta bem tem de ser primeiro discutidas por quem compete ( moderadores e administradores ) e só depois tornadas publicas.
depois não vejo o que o forum ganhe com isto, pois as pessoas em vez de discutirem o futuro, parece que estam mais preocupadas com ataques pessoais e com acontecimentos passados.

em relação ao Paulo Lança ele e só ele tem que saber da sua vida , agora lá por ele não aparecer aos encontros , já andam para ai a ataca lo , não acho isso correto e como aqui já foi dito um forum dá muito trabalho nos bastidores.
agora pergunto eu , quem faz esse trabalho, para que o o forum trabalhe direitinho tudos os dias?
não sera esse sr, que tanto criticam?

as pessoas tem valor e a que saber da lo.
nem sempre as coisas são como a gente quer, temos de saber ouvir e respeitar as outras opiniões e ainda bem que existem pessoas que tem opiniões diferentes senão não sei o que seria de nós.

eu vou ser sincero , eu no lugar do paulo fazia uma limpeza de vez no forum , quem quiser trabalhar com amor a camisola muito bem agora aqueles que trabalham e depois querem tirar dividendos e pena mas acho que não fazem falta ao forum.
outra coisa que fazia era delegar a cada moderador uma area de intervenção ao qual esse moderador e o paulo responderiam poe esse determinada area.

acho que não havia nessecidade de eu escrever tanto, mas foi obrigado :ups:

Falas-te...e falas-te bem :D no meu entender [wink]

Era para não "dizer" nada mas não consigo deixar de dar a minha opinião
E é muito simples, acho que se devia de discutir todos estes assuntos, mas....nunca no forum a teclar, (todos sabemos que é dificil de fazer passar as ideias e opiniões teclando e por essa razão deviamos ser mais comedidos nas afirmações que fazemos, pois é muito fácil da parte de quem lê distorcer essa mesma opinião) mas também sei que é dificil de reunir todos e sentarem-se para debater o que houver para debater pois uns estão no sul outros no Norte e outros no Centro, sabemos que é dificil de ir de encontro de todos por isso mesmo ...esperando que tudo se resolva e que estejamos dentro de pouco tempo todos juntos a sorrirmos para esta situação... :clapp: :clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 07 out 2009, 14:36

Todos têm razão à sua maneira pelos motivos que os assistem.
Não me vou alongar mais porque já houve quem neste post escrevesse comentários com os quais me identifico na minha maneira de vêr.

Apenas um reparo.

Os encontros são feitos por amor à camisola e por vontade de juntar o máximo possível desta malta que todos à sua maneira são uns porreiraços, por isso nunca, mas nunca se deve montar um encontro destes à pensar que determinada pessoa terá que aparecer para dar o amén.

Talvez esse alguém até nem se sinta bem com isso ou até já esteja noutra onda apesar de manter de pé um projecto que fez nascer.

O PA é de todos e não do Paulo Lança e já passamos essa fase à muito tempo, pelo menos é o que sinto em relação ao fórum.

Com situações destas acabamos por esmorecer ou assustar quem de boa vontade queira organizar o próximo ENPA.
Que raio! Isto foi tão bom e acaba por ficar "manchado" só porque uns não puderam ou não quiseram aparecer, outros que optaram por eventos paralelos. mas para mim o que mais importa é os que foram e que se divertiram graças ao grande esforço e dedicação do Joka, do Isidro, do Gonçalo e outros tantos anónimos que proporcionaram este magnífico fim de semana.

Na minha modesta opinião o que foi dito e escrito, feito está, quer seja para mais tarde se evitar ou fazer alguma reflexão.

Eu só tenho pena de uma coisa... não andar com tempo disponível para criar mais eventos onde a malta se possa encontrar e arranjar tempo para participar já é uam sorte, p que vale é que isto é temporário. Espero eu!...

Quando e onde é o próximo ENPA ? :clapp: :friends: :okkk:

Registado: 21 nov 2006, 09:58

Mensagem por Tó Gr » 07 out 2009, 14:46

Rogério, não sei se estou a falar bem , mas lembro-me de ter lido algures que em 2010 o Encontro Nacional Patrol Aventura seria na Ericeira.
Estás recordado?

Mensagem por Paulo Lança » 07 out 2009, 15:54

XPTTO Escreveu:
O PA é de todos e não do Paulo Lança e já passamos essa fase à muito tempo, pelo menos é o que sinto em relação ao fórum.

Finalmente alguém o diz sem ser eu . Pode ser que assim leiam e interiorizem melhor , dito por outra pessoa .
É um fórum de todos , todos tem de zelar por ele e fazer com que seja um local agradável .
Compete a cada um de nós dar esse contributo e não o fazer por A ou B , mas sim por um todo .

Divirtam-se e andem de jipe ! O resto é conversa . Isto é SÓ INTERNET !

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 07 out 2009, 16:03

Boas rapaziada!!!
Tal como eu certamente algumas centenas de pessoas são assiduas neste espaço de entrenimento e "suposto bem estar" em k o tema central é em prol do Todo o Terreno, com base neste conceito e com todo o respeito por todos os intervenientes gostava de deixar aqui algumas palavras de descontentamento em relação á má forma como se estão a tentar resolver " ou ñ " determinados problemas de fundo no seio dos grupos de trabalho do PA.
Tal como eu a esmagadora maioria dos foristas estão completamente a leste do k tem sido relatado neste tópico, como já alguem disse anteriormente e bem este ñ é decididamente o lugar ideal para resolver este tipo de situações independentemente de se ter ou ñ razão, pois para além de ñ ficar nada verdadeiramente resolvido só vem arranjar mais atritos, mau estar e revolta entre os intervenientes e mesmo com algumas pessoas proximas dos mesmos k mtas vezes desconhecem a verdadeira essencia dos factos e mm assim acabam por opinar sobre o tema, levando dp a k os intervenientes respondam mal e gerando-se aki uma situação tipo bola de neve, se há assuntos k devem sêr resolvidos em sede propria este é um deles, ñ querendo ser mais papista k o pápa espero k façam a vossa reflexão sobre tudo o k aki foi dito, k ñ deitem a toalha ao chão e continuem c o magnifico trabalho k por TODOS vós têm sido desenvolvido.
Um grande bem haja para este magnifico grupo de trabalho e desculpem o meu atrevimento!!!!

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 07 out 2009, 16:10

Olá a todos.
Sou Patroleiro. Tenho uma paixão por jipes e em particular por Patrol. Estes são os pontos comuns a todos nós. É isto que nos une, bem como as amizades que criamos ao longo do caminho. É isto que importa.

Felizmente existe este fórum. Alguém o criou e ainda bem. Se quem o criou não pode, não quer ou por qualquer motivo não está presente nos encontros oficiais só tenho pena de uma coisa: menos um bom Patroleiro a engrossar as fileiras dos participantes. A sua falta será certamente sentida.
No entanto, quanto a mim, cada qual sabe de si e este fórum, apesar de muito dever ao seu fundador (como é óbvio) tem, felizmente, mais cérebros e braços diligentes e capazes para organizar eventos como os Encontros Nacionais, entre outros. Acho isso fantástico. É de louvar quem se entrega assim à sua paixão que é também a nossa.
Lá por um homem criar algo não significa que tenha que ser obrigatoriamente "prisioneiro" da sua criação, especialmente se puder deixar o seu legado, a sua herança a outrém. Acho que se passa um pouco isso, sem estar a par dos meandros mais intrincados desta trama, nem tão pouco conhecer pessoalmente o "STAFF".

Picardias, zangas e desentendimentos todas as famílias os têm. Contudo, raras vezes se destroem famílias por causa disso, especialmente famílias tão numerosas e fortes como esta, com provas dadas disso mesmo.
Ame-se ou odeie-se, o PA é já uma grande grande família, seja em que termos for.

Eu próprio não me identifico com muitas coisas que presencio neste fórum (e noutros também). A maior parte das vezes não me chateio muito, esfrio a cabeça e siga para a frente. Em todo o caso, todos temos o direito e dever de partilhar as nossas opiniões - não fosse este "espaço" um fórum - especialmente se nos sentimos injustiçados, humilhados ou alvos de ingratidão. Acredito que devemos expressar a nossa opinião da forma mais ponderada possível para que não sejamos mal entendidos e procurarmos sempre solucionar os problemas a bem. Se não der... Paciência. Mato e jipes haverá sempre!

Acho ainda que às vezes o melhor é confrontarmos toda a gente cara a cara (ao vivo e a cores), se possível com todos os visados presentes. Coisas dessas normalmente só são possíveis num clube... (um caso a pensar?)

Por fim... A dura e triste realidade... Em muitas famílias há a quebra de relações, seja por confronto de posições, injustiça, ciúme ou... ingratidão. Se for esse o caso, se não houver volta atrás, ergam dignamente o queixo, saiam de cabeça levantada e tudo de bom. Até breve e... obrigado. Muito obrigado.
:thumbsup:
Vemo-nos por esse mato!
:thumbsup:

Registado: 18 fev 2008, 09:18

Mensagem por Paulo Magalhaes » 07 out 2009, 16:29

pois pois pois pois é nestas eleiçoes que temos que votar no domingo :unibrow: :unibrow:

Joka tem calma, pensei que já estavas habituado.
Editado pela última vez por Paulo Magalhaes em 07 out 2009, 17:00, num total de 1 vez.

Registado: 09 nov 2007, 22:32

Mensagem por rafael » 07 out 2009, 16:46

não entendo......sempre que algo começa a ter sucesso la tem o portugues que inventar ( não estou a falar de ninguem em particular )

estive em vila de rei, e como é natural tb não gostei de tudo, tenho que dizer que estas pessoas que estavam a organizar um evento a 300 kms de casa, foram uns verdadeiros herois.

ao joka, que conheci neste evento, o meu muito obrigado pela paciencia que teve sempre que eu queria a chave do pavilhao, la estava ele disponivel.
ao gonçalo ( espero não ter trocado o nome ) o meu obrigado pela paciencia que teve com os foristas ao nivel dos gps, pois apreciei muitas ajudas que deu ( eu incluido )
ao isidro, obrigado pela paciencia dos dias anteriores quando me decidia ou por campismo ou por hotel

agradeço á minha mulher que ao fim do º dia ja queria voltar mas adorou o 2º dia

com isto quero dizer,

aproveitem o melhor de cada dia e esqueçam o que não foi bom
pensem que sem os outros não somos nada, o teria sido das minhas noites se o trapol não chegasse sempre a fazer barulho....descançadas
ou sem o cristiano com a sua maquina,com o ruca e o zezito sempre a "verter" aguas ( perdoem-me ) na viagem para baixo

não teria nada para recordar de engraçado........é preciso viver tudo bem vivido.....

abraço,
victor rafael

P.S. - aproveitem e fechem este topico pois nao faz bem a saude

Mensagem por Paulo Lança » 07 out 2009, 16:53

Pois Pois, isto tá bonito tá, e eu não estou a perceber nada disto, mas so escrevo para depois ter a mensagem a dizer que tem novo post :

No entanto e alguma das coisas que mais me marcou no desabafo do Impek, é que de facto ninguem é obrigado a nada neste forum pois penso que ninguem anda a ganhar dinheiro com isto(ou será que anda), no fundo não participar é uma coisa, pois cad um sabe de si e da disponibilidade que tem, agora e pelo que me apercebo o não participar ou não querer participar, mas deixar ou ajudar de alguma forma promover um outro evento concorrente(é quase ser de um partido e depois votar noutro só porque o presidente nos vai ajudar em algo)

Bem para ser portugues "será que este forum é um jogo de interreses, e se toca viola para o lado que melhor convier"

Bem acho que perceberam a ideia, se não deixem lá.

Caro Paulo Magalhães , com o devido respeito , a tua ideia serve apenas para confundir mais , quem está por fora do assunto .
E se , como tu próprio dizes também estar por fora , o teu comentário não tem o mínimo sentido a não ser o de jogar mais combustível para um assunto que é do interesse geral , ser extinto .

Como muitos já disseram e bem , estas situações devem ser resolvidas cara a cara , ou por telefone no mínimo .
Mas agora já aqui está , e agradeço que dentro do possível os comentários tenham sentido e contribuam para algo positivo , baseados em factos e não SUPOSIÇÕES .

Registado: 18 fev 2008, 09:18

Mensagem por Paulo Magalhaes » 07 out 2009, 16:53

rafael Escreveu:não entendo......sempre que algo começa a ter sucesso la tem o portugues que inventar ( não estou a falar de ninguem em particular )

estive em vila de rei, e como é natural tb não gostei de tudo, tenho que dizer que estas pessoas que estavam a organizar um evento a 300 kms de casa, foram uns verdadeiros herois.

ao joka, que conheci neste evento, o meu muito obrigado pela paciencia que teve sempre que eu queria a chave do pavilhao, la estava ele disponivel.
ao gonçalo ( espero não ter trocado o nome ) o meu obrigado pela paciencia que teve com os foristas ao nivel dos gps, pois apreciei muitas ajudas que deu ( eu incluido )
ao isidro, obrigado pela paciencia dos dias anteriores quando me decidia ou por campismo ou por hotel

agradeço á minha mulher que ao fim do º dia ja queria voltar mas adorou o 2º dia

com isto quero dizer,

aproveitem o melhor de cada dia e esqueçam o que não foi bom
pensem que sem os outros não somos nada, o teria sido das minhas noites se o trapol não chegasse sempre a fazer barulho....descançadas
ou sem o cristiano com a sua maquina,com o ruca e o zezito sempre a "verter" aguas ( perdoem-me ) na viagem para baixo

não teria nada para recordar de engraçado........é preciso viver tudo bem vivido.....

abraço,
victor rafael

As palavras mais sabias que vi até agora neste topico, principalmente a ultima frase

Registado: 16 ago 2005, 15:17

Mensagem por Luis Afonso » 07 out 2009, 16:58

Caríssimos

Tenho andado desaparecido, mas também diga-se de passagem que nunca fui um acérrimo participante, infelizmente a minha profissão está ligado a esta área, e fórum são coisas que connheço e participo a alguns séculos… sendo difícil participar nestes e nos outros de trabalho…

Foi com grande pena que não participei neste encontro, o Jipe está parado a 8 meses, isto de ser Pai é um verdadeira profissão… mas custou-me ainda mais porque o evento era em Vila de Rei a terra da minha esposa, e pior ainda o próprio passeio de sábado passava pelo Algar…. Aonde tenho casa Ai ai do pior mas o Patrol (Viriato) estava sem inspecção… e não havia disponibilidade temporal motivado pelas duas profissões que tenho… PAI e Prologica para dispender um tempinho que fosse para inspeccionar e participar neste grande evento, apenas participei no primeiro e tive o previlégio de jantar com na mesma mesa com a simpática Família BARATEIRO.

Quanto ao que aqui leio e sinto é o típico destes forums, e porquê porque acima de tudo é feito por pessoas... todos temos razão! E todos cometemos erros.

O que é realmente importante é manter o Espirito e utilizar estas energias todas para o lado positivo da coisa… lembrem-se do Luke Skywalker 
Mantenham a cabeça fria, as vezes é importante dizer aquilo que se sente, Joka Fizes-te bem, o pior que podemos fazer são os jogos de bastidor, assim se criam inimizades, etc
Lança se acreditas que o que fazes é o correcto, só te posso agradecer pelo esforço.

A todos os outros se é que existem que não actuam de forma correcta desculpem-me o termo mas vão montar pinheiros… :flush:

Viva o Esforço de todos os que participam activamente ou não neste fórum, e sejam amigos uns dos outro, perdemos quando invejamos e não premia-mos os esforço dos que nos rodeiam…
Abraços Malta
O Viriato qq dia Volta!
:yesss: :yesss: :clapp:

Mensagem por Paulo Lança » 07 out 2009, 17:01

rafael Escreveu:

Rafael , concordo , até o bloqueie ontem , mas somos todos homenzinhos e penso haver gente aqui por casa , capaz de discutir o que quer que seja de uma forma cordial e civilizada .

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes