jimny_impek Escreveu:ANTES do evento…
Achei de muito mau tom, quando parte do Staff do PA, pela voz de alguns membros, apenas se ouviram palavras “do contra” e, publicamente, um desagrado na data do Encontro (sendo isto o menos), contribuindo para uma claríssima despromoção indirecta do nosso Encontro deste ano. Foi muito mau.
Tal como já foi por demais referido, essa data só foi escolhida a pensar nesta Grande
Família Patrol e num fim-de-semana prolongado possível, para que durante mais tempo, estivesse-mos juntos e melhor se justificassem os quilómetros percorridos por cada um.
Eu, pessoalmente, dirijo esta citação, ao Staff-PA; uma vez que são eles que têm que dar
o exemplo a começar pelo dito ou suposto “Big-Boss” - um “comandante” nunca abandona o navio; ainda para mais quando navega em águas muito “bravas”, como tem acontecido ultimamente.
Sim, Paulo Lança!!!, 1 ano, 2 anos, mas 3 anos sem aparecer…. acredita... é demais; os foristas e membros, julgo, merecerem mais consideração, respeito da tua parte.
Sei que tiveste um azar com o Range Rover, mas havendo vontade e, acima de tudo, verdadeira consideração, concerteza que encontrarias um modo/meio de marcar a tua presença
Essa postura do “CHEFE”, acaba por legitimar a ausência de alguns.
Por outro lado e para que todos saibam, o forista e Organizador do PA 2009, Gonçalo F., foi expulso do fórum pelo Paulo Lança no passado dia 7 de Setembro
Uns trabalham para nós e são expulsos, outros fartaram-se de criticar o nosso Fórum nos últimos meses e até o próprio Administrador e são os maiores, sendo até reconduzidos para o Staff PA.
Referir ainda a curiosa quebra do silêncio de alguns membros-elite, ao fim de tantos meses a esta parte, para somente agora virem evidenciar, afinal, contentamento e consideração pelo evento e sua organização.
DEPOIS….
Apesar de como disse um forista e, mais que isso, AMIGO, que passo a citar: “…contra ventos e marés, tivemos um bom encontro.”
Garanto que, a organização, tudo tudo fez para que assim fosse.
Este “DEPOIS” do evento, serve ainda para informar que me retiro/excluo da função de “pseudo” Staff . Nao sinto a falta ou necessidade desse “titulo”.
Ao contrario do que se disse ou disseram, nunca o pedi ou, até, me identifiquei como tal.
O fórum para mim, resume-se a amigos, jipes e monte;
Sim, Paulo Lança!!!, 1 ano, 2 anos, mas 3 anos sem aparecer…. acredita... é demais; os foristas e membros, julgo, merecerem mais consideração, respeito da tua parte.
Paulo Lança Escreveu:Não tive o prazer de te conhecer no primeiro encontro Helder ?
Paulo Lança Escreveu:Não tive o prazer de te conhecer no primeiro encontro Helder ?
cristiano Escreveu:Paulo Lança Escreveu:Não tive o prazer de te conhecer no primeiro encontro Helder ?
neste encontro ouvi mais do que uma pessoa a perguntar ao joka por ti....
Tó Gr Escreveu:a se este fórum tem os membros que tem não é de certeza pelo moderador,
Tó Gr Escreveu:ainda bem que não apareceu, com esta arrogância toda ainda estragava a festa.
cristiano Escreveu:axo que se esta a individualizar, coisa que o comentario e desabafo do joka nao o diz concretamente...o PL nao usou o PA para fomentar outros eventos, dizer que ia para lá, que esse evnto ja tem nao sei qts anos etc....
Paulo Lança Escreveu:Cristiano , agora perdi-me ....... Dizem que eu fiz o quê ? Não percebi .
comman Escreveu:a questão está a fugir da essência.
O Lança vai aos encontros se quiser, tal como qualquer membro o faz. O facto de ser fundador traz responsabilidades mas não podemos cobrar isso ao gajo. Isto mesmo transmiti ao joka por telefone.
Quanto à questão que o joka refere sobre o problema da conta do Gonçalo, é um mal entendido. Ninguem quis ou quer apagar a conta do gonçalo. Se assim fosse a conta dele ainda estaria apagada.![]()
Joka, à parte disso estou totalmente de acordo contigo. Deve ser dificil dar a cara por um projecto e ver gente com responsabilidade a tentar-te minar o trabalho. E o pior é ver a impunidade e hipocrisia dessas pessoas que usam o forum exclusivamente para promoção própria. Isso provoca-me vómitos.
Na altura que isso aconteceu, em privado mostrei o meu desagrado.
Felizmente este ano "as pessoas estiveram onde estiveram os amigos"! E isso foi para mim motivo de gozo.
Sobre o que escreves, como teu amigo, manifesto-te a minha solidariedade, bem como ao restante pessoal envolvido.
O formato do encontro nacional deste forum tem pouco a ver com "gouveias" ou com "extremes". É um formato próprio! Virado para o turismo familiar aliado ao 4x4. É uma constatação de quem foi e conviver com quem esteve nos 4 anos do encontro.
Acho que o Patrolaventura é um forum de amigos, que não deixar de existir enquanto essa amizade se mantiver. Se vai crescer ou se irá crescer na direcção certa já não sei.
Perante tal situação, e porque fui eu que te recomendei muito ao Lança e de alguma forma te empurrei para isto não me resta outro caminho que não seja o teu: sair do grupo de moderação. Já transmiti isso ao Lança antes de escrever este texto. Também não estou preso a lugar nenhum e ninguém me poderá acusar de alguma vez me ter promovido à custa deste que é o maior forum de TT em Portugal.
Lança, sem qualquer constrangimento acho que está na hora de renovar o sangue e de outros mostrarem o que valem.
Boa sorte à equipa que se segue. O trabalho é facil, a ingratidão de alguns é que custa mais.![]()
José Morais
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes