pedro olisani Escreveu:boas... eras um dos que andava la a tentar subir a parede de terra?! nessas rampas o bicho deixou.me ficar mal precisa de uma embraiagem nova!!um abraço
...isso precisa é de um K.U. e depois já trepa tudo!!!

pedro olisani Escreveu:boas... eras um dos que andava la a tentar subir a parede de terra?! nessas rampas o bicho deixou.me ficar mal precisa de uma embraiagem nova!!um abraço
joel Escreveu:pedro olisani Escreveu:boas... eras um dos que andava la a tentar subir a parede de terra?! nessas rampas o bicho deixou.me ficar mal precisa de uma embraiagem nova!!um abraço
SAMURAI TERROR Escreveu:Obrigado companheiro, já consegui meter as fotos...![]()
Então e essa máquina como vai????
abraço
pedro olisani Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Obrigado companheiro, já consegui meter as fotos...![]()
Então e essa máquina como vai????
abraço
vai bem durante a semana ta sempre parada e tal mas ao fim de semana la vai tendo o seu uso, quanto a extras e tal tem que ser com calma porque o dinheiro nao abunda por aqui mas acredito que com tempo as coisas vao indo para o lugar que quero!! grao a grao..... e a tua VOMVA??
pedro olisani Escreveu:joel Escreveu:pedro olisani Escreveu:boas... eras um dos que andava la a tentar subir a parede de terra?! nessas rampas o bicho deixou.me ficar mal precisa de uma embraiagem nova!!um abraço
troca isso por miudos..
pedro olisani Escreveu::D pois... batem no para.choques e nas abas... mas mais umas semanas e vou tratar disso... senao ainda fico sem para.choques sem pneu e tudo.. na expoaventura era cada cacetada!!!
pedro olisani Escreveu:era para lhe fazer um spoa de novo mas por agora vou optar por por uns tacos na carroçaria e vou ou chegar o choques um pouco a frente visto que ele nao sai nada fora da frente ou entao cortar um pouco nos cantos do para.choques e nas abas!! a intençao é essa mas depois na execuçao pode sempre haver alteraçoes!!!
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante