kikoxs Escreveu:Boas Cristiano, a viagem correu bem?eu cheguei á pouco, correu tudo bem e ja estou a tratar das respectivas fotos. O prazer foi todo meu ter acompanhado o vosso fantástico GRupo![]()
é tudo pessoal 5****, foram uns dias bem porreiros
![]()
assim que tiver as tuas separadas depois posto aqui
e essa máquina realmente está qualquer coisa, so vendo ao vivo mesmo
![]()
![]()
GRande abraço
terleira Escreveu:As minhas fotos tavam cheias de fumo!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bê Lá isso .....
andreCanas Escreveu:Mas que grande troll que tu tens, gostei da imponencia do bixofoi um prazer conhecerte, cumprimentos
terleira Escreveu:As minhas fotos tavam cheias de fumo!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bê Lá isso .....
kikoxs Escreveu:terleira Escreveu:As minhas fotos tavam cheias de fumo!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bê Lá isso .....
Olha que eu também tenho aqui algumas que parece que ficou de noite![]()
![]()
CmpTTs
a.viana Escreveu:ai se eu te apanho em estrada aberta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço![]()
![]()
![]()
![]()
kikoxs Escreveu:....essas nao vale a pena pores he he![]()
ZéGr Escreveu:É isso msm Cristiano fica Bravo![]()
![]()
Ai se eu.... Ai se eu.... Se kiseres tb se arranja um Subaru ou um Mitsubishi EVO 9 e ai vamos ver então kem anda mais..... Jipes = Monte e Carros = Estrada certo !
Se apertarem um Melão n estão a esdpera k saia sumo de Laranja pois n !
![]()
![]()
![]()
Tens uma Grande Makina é o unico Jipe k vi até hoje com mt bom aspecto exterior pk tens td do bom e do melhor e com uma excelente preparação mecanica e k n me venham c tretas pk é td dor de Cotovelo tas a entender. A unica coisa k falta é um pouco mais de experiência e habituação ao carro e nada mais. Agora treinadores de bancada pf já xega n ! Ai pk deita Fumo..... Ai pk tem Potência a mais.... Oh por favor a sério já xega. O homem tem uma Grande Makina e Ponto Final. E Claro Parabens a td o Grupo TATTUDO k c sempre esteve mt unido o k já faz parte da nossa forma de estar n TT. Grande Abraço a tds os k o kiserem dar......E venha la essa chuva para termos Laminha c força......
![]()
![]()
![]()
Cristiano, Ruca, Zezitu, João, Raquel e a tds os k partilharam a nossa boa disposição pelo menos nas refeições os meus sinceros cumprimentos Abraço
![]()
![]()
![]()
ZéGr Escreveu:É isso msm Cristiano fica Bravo![]()
![]()
Ai se eu.... Ai se eu.... Se kiseres tb se arranja um Subaru ou um Mitsubishi EVO 9 e ai vamos ver então kem anda mais..... Jipes = Monte e Carros = Estrada certo !
![]()
![]()
![]()
Tens uma Grande Makina é o unico Jipe k vi até hoje com mt bom aspecto exterior pk tens td do bom e do melhor e com uma excelente preparação mecanica e k n me venham c tretas pk é td dor de Cotovelo tas a entender. A unica coisa k falta é um pouco mais de experiência e habituação ao carro e nada mais. Agora treinadores de bancada pf já xega n ! Ai pk deita Fumo..... Ai pk tem Potência a mais.... Oh por favor a sério já xega. O homem tem uma Grande Makina e Ponto Final. E Claro Parabens a td o Grupo TATTUDO k c sempre esteve mt unido o k já faz parte da nossa forma de estar n TT. Grande Abraço a tds os k o kiserem dar......E venha la essa chuva para termos Laminha c força......
![]()
![]()
![]()
Cristiano, Ruca, Zezitu, João, Raquel e a tds os k partilharam a nossa boa disposição pelo menos nas refeições os meus sinceros cumprimentos Abraço
![]()
![]()
![]()
Ruca Escreveu:ZéGr Escreveu:É isso msm Cristiano fica Bravo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah grande Ze e assim mesmo,quem nao gostar que nao coma.Quanto a ti Cristiano isto acontece por seres mto boa pessoa porque se fosse cmg eu mandava-os tentar espirrar de olhos abertos a ver se conseguiam.E como o Ze diz picos e em Braga ao Domingo com os Tuning`s rasteirinhos e mto deles tambem fazem mto fumo mas tambem andam dah![]()
![]()
![]()
Grande abraco Tattudo team
a.viana Escreveu:Ruca Escreveu:ZéGr Escreveu:É isso msm Cristiano fica Bravo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah grande Ze e assim mesmo,quem nao gostar que nao coma.Quanto a ti Cristiano isto acontece por seres mto boa pessoa porque se fosse cmg eu mandava-os tentar espirrar de olhos abertos a ver se conseguiam.E como o Ze diz picos e em Braga ao Domingo com os Tuning`s rasteirinhos e mto deles tambem fazem mto fumo mas tambem andam dah![]()
![]()
![]()
Grande abraco Tattudo team
vcs sao dois trengos !!!!!
eu simplesmente estou a brincar com o cristiano adoro o homem e a maquina dele e quem me dera poder ter a maquina dele .
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
desculpa cristiano mas os teus guarda costas nao teem inteligencia![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes