para quem se quiser ir actualizando sobre vila de rei .

com tem lá o programa tambem.

http://www.cm-viladerei.pt/
lá vos aguardaremos ....

![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
ZeGato Escreveu:Li no forum que vamos ter autocolantes com os nicks usados no forum, sempre se confirma? É que ainda não consegui visualizar a minha inscrição na lista apresentada!
ZeGato Escreveu:Não consigo correr ficheiros gpx no meu gps, é um Garmin nuvi 200. Será que posso fazer a navegação por coordenadas, para a saída de Domingo?
Cumprimentos
ZeGato Escreveu:Não consigo correr ficheiros gpx no meu gps, é um Garmin nuvi 200. Será que posso fazer a navegação por coordenadas, para a saída de Domingo?
Cumprimentos
TiagoFerreira Escreveu:Epá epá epá.....Cabos, softwares, conversões...
...Garmins, megalens, Nivi, TomTom... o pessoal mete para a veia...![]()
...O meu GPS é da marca "Godinho"!Tem essas ligações todas, os tracks todos, nunca me engano, encontro o pessoal todo pelo caminho e trás ferramenta e tudo!!!!
Não preciso de pôr nada.. Saiu agora último modelo.. Vou só comprar hoje uns chouriçinhos e uns queijinhos para lá meter dentro... nunca me vou perder, vou andar sempre bem..
![]()
Helder Godinho Escreveu:Boas companheiros.
Está tudo encaminhado, os traks já estão no GPS, a mala do GR é só para caixas de ferramentas e petiscos.
No grupo onde eu estiver inserido, de certeza que vai haver muitas paragens técnicas![]()
![]()
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes