Pois estas são algumas das fotos do meu novo veiculo!! Entreguei um "rasteirinho" e vem para casa esta bela peça:

Alguns de cá (Ilha Terceira) já o conheçem bem de alguns passeios e eventos TT, outros nem por isso!
Não se trata da minha primeira maquina TT pois tenho guardada na garagem a que mais gozo me tem dado nos ultimos tempos sempre que me desloco com ela ao mato. Tenho uma Yamaha TT 600R de 2002 e é com ela que me divirto imenso!
O Patrol foi comprado por uma necessidade de trocar o veiculo do dia a dia e aquando da troca pensei cá para mim "porque não juntar o util ao agradavel e ter o melhor dos 2 mundos (4x4 e 2x2)!?!" - pois bem, foi assim que surgiu o negocio para ficar com este veiculo!
Trata-se de um Patrol 2.8D de 6 cilindros, com 209.000km e tem um som que... uiui consola a ouvir! Foi o primeiro jipe que conduzi "á séria" e gostei imenso! Admito que lhe falta um pouco de genica (turbo) em determinadas situações, mas eu nem sou homem de andar a acelerar nem nada do género. No que respeita a força, está bem servido creio eu!
Inicialmente vou optar por lhe dar uma geral no que respeita a oleos e tudo o que é normal quando se compra um veiculo destes e posteriormente passar á parte estetica, pintura (que bem precisa) e possivelmente para choques tipo "AFN".
Entretanto, vamos andando e vendo como ele se porta!!
Um abraço e bem haja a todos!
Paulo