Ruca Escreveu:Defender em afinacoes para a dureza,em breve fotos...![]()
![]()
![]()
ZéGr Escreveu:Oh Rukinha ai keres Dureza keres....![]()
![]()
![]()
Então gostas gostas....
![]()
![]()
cristiano Escreveu:ZéGr Escreveu:Oh Rukinha ai keres Dureza keres....![]()
![]()
![]()
Então gostas gostas....
![]()
![]()
sera que és o ze gr que eu tou a pensar....LOL bem vindo e aprasenta a maquina....
ZéGr Escreveu:Sim Cristiano sou eu resolvi meter me aki no meio do barulho, o pessoal até é fixe e tal e por isso resolvi aparecer. Agora tenho a makina em fase de restauro mal tenha fotos eu coloco aki Ok. E Parabens a tua makina ta cada vez melhor, tens é k tirar o tapete para teres ainda mais curso no pedal do acelarador e manda Fumo para esses gajos, principalmente para os "Branquinhos..." k andam ai para ver se ganham um bocadinho de Cor. O Ruca sabe do k estou a falar![]()
![]()
![]()
Grande Abraço
![]()
![]()
cristiano Escreveu:ZéGr Escreveu:Sim Cristiano sou eu resolvi meter me aki no meio do barulho, o pessoal até é fixe e tal e por isso resolvi aparecer. Agora tenho a makina em fase de restauro mal tenha fotos eu coloco aki Ok. E Parabens a tua makina ta cada vez melhor, tens é k tirar o tapete para teres ainda mais curso no pedal do acelarador e manda Fumo para esses gajos, principalmente para os "Branquinhos..." k andam ai para ver se ganham um bocadinho de Cor. O Ruca sabe do k estou a falar![]()
![]()
![]()
Grande Abraço
![]()
![]()
o ruca vai ver ele anda a fazer solario mas vai ficar a andar atras do gr e com aquele fuminho vai ficar um negao....
abç
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes