... e depois ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA
FurõesTT Escreveu:Agora é que ninguém pára o Candeias. Suponhamos que esteja à frente do campeonato certo??![]()
Coloquem aí a classificação do campeonado.
![]()
Venha de lá o dos Arcos
Biclas Escreveu:Parabens pela victória á equipa Emanuel Costa![]()
![]()
Não posso esquecer a todo o meu staf que tudo fazem para eu chegar ao fim![]()
Não esquecendo a todos os meus fãs o apoio que me dão em toda a corrida o meu muito obrigado![]()
Ó patrão da equipa jipes e companhia as corridas são mesmo assim o meu muito obrigado pelo o apoio
nfbpinto Escreveu:FurõesTT Escreveu:Agora é que ninguém pára o Candeias. Suponhamos que esteja à frente do campeonato certo??![]()
Coloquem aí a classificação do campeonado.
![]()
Venha de lá o dos Arcos
O Candeias andou muito bem, mas neste campeonato foi a primeira prova que fez... A outra foi em Braga e ele não esteve presente... Deves estar confundido...
pjautomoveis Escreveu::(![]()
oh eu tinha a manilha de paus mas o trunfo era copas ....valeu me de um tanas..
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sua cambada de arrastos parti o raio do grupo cónico (pinhao e coroa)![]()
![]()
![]()
![]()
em 100 acontece uma vez.... paciencia...é desporto
estejam a vontade que eu sei perder![]()
![]()
nao ao nivel nem para la aponta mas a de braga teve outra garra... tive na posiçao de publico e era um martirio as condiçoes... a organizaçao nao tem culpa mas a critica sempre predomina... nao me manifesto mas vai haver quem o faça...para mim esteve tudo bem....
quero agradecer muito especial a equipa algarpneus que foram uns tipos 5 estrelas comigo... quando parti no buraco da pista 11 nao tinha a minima hipoteses de la sair.... so comia toneladas de pó com a passagem dos outros e foram esses bacanos quem me tiraram de lá... grande espirito de aventura parabens e obrigado... ALLGARVE the best of... quanto ao vencedor foi merecido pois esforçou se por isso embora sinceramente a ver de ca de fora dava me a senssaçao dos vencedores serem candeias ou f-racing.. mas este tipo de prova nao se consegue ter a ideia correcta porque nao andam sempre continuo a volta.... mas esta um belo pódio...grandes máquinas e grandes condutores... pena nao estar lá o pai
![]()
nem testei o torpedo![]()
so andei 300m e mal medidos,
![]()
![]()
![]()
melhores dias virao.... abraçao a todos os leitores
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes