![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Já lá deixei o meu contributo

Não consegui redimensionar para 800x600... mas... sinceramente penso que 640x480 será a medida mais compatível com o formato do fórum

Moderador: DesOrganiZadOr PA
Filipe (rd28t) Escreveu:ONLINE de novo![]()
Já lá deixei o meu contributo![]()
Filipe (rd28t) Escreveu:Sinceramente penso que 640x480 será a medida mais compatível com o formato do fórum
mikerace37 Escreveu:mas não há maneira de dimensionar as fotos à maneira![]()
![]()
abraço![]()
PJHO Escreveu:Foto 12 Made in África!!!
![]()
terleira Escreveu:PJHO Escreveu:Foto 12 Made in África!!!
![]()
E mt boa!!!
TiagoFerreira Escreveu:FOTO 12 - 3 pontos. (parabéns pela coragem e facanha de ter conseguido meter um GR em Luanda)
(...)
pedro olisani Escreveu:uma questao.... ou estou a entender tudo mal ou entao a tabela nao coincide com as fotos dos 3 primeiros lugares! sou muito burro ou esta mesmo mal??! um abraço a todos
pedro olisani Escreveu:amigo nao estou a criticar estava so a perguntar!! nao leves a mal!! um abraço
pedro olisani Escreveu:uma questao.... ou estou a entender tudo mal ou entao a tabela nao coincide com as fotos dos 3 primeiros lugares! sou muito burro ou esta mesmo mal??! um abraço a todos
Filipe (rd28t) Escreveu:É uma óptima ideia... sim sr.![]()
Para além disso cheguei a propor ao FAfonso que no final do ano fosse aberto um concurso só c/ as 12 fotos vencedoras, com o objectivo de eleger a melhor do ano!!!
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante