o meu não esta a cruzar nada de jeito mas prontos com os ARB´s ainda se vai safando e já para não falar que a ideia que eu tenho é se o meu carro cruzar mto em laterais torna-se mais prigoso...

Aquele Abraço
Barata Escreveu:
o meu não esta a cruzar nada de jeito mas prontos com os ARB´s ainda se vai safando e já para não falar que a ideia que eu tenho é se o meu carro cruzar mto em laterais torna-se mais prigoso...
Aquele Abraço
Hugo_GD Escreveu:Boas
Pessoal, num LJ70, de 1986, para fazer esses cruzamentos e desculpem me a ignorância, o que fazer ??
Hugo_GD Escreveu:Eu estava a pensar em molas OME a frente e atrás, e amortecedores PRO COMP 9000, e depois os Super Swamper 35, em jante 16, mas primeiro antes de meter os pneus, mexer no motor 2L 2.4D de 85cv
o trapol por exemplo raramente conseguia acompanhar e o cristiano esse ficava sempre para tras os unicos que realmente trepavam qualquer coisita mais era o anselmo e o kiko o resto era carne para canhao a beira do meu ex tayota
joao trapol Escreveu:o trapol por exemplo raramente conseguia acompanhar e o cristiano esse ficava sempre para tras os unicos que realmente trepavam qualquer coisita mais era o anselmo e o kiko o resto era carne para canhao a beira do meu ex tayota
olha olha ... ficas t poucas vezes com cara d tacho ficas t........... e o meu jip k nem s podia comparar com o teu a nivel d preparaçao.....mas..... o pai ja vai....
xauuuuuu
crazyfix Escreveu:O 1 cruzamento que fiz com a minha maquina no passeio CATT:
até não esta mal para um jipe que na tinha amortecedores, tavam rotos e as molas pareciam de pedra duras![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Manwell_Mayraids Escreveu:Orá ai vai mais um "CRUZAMENTOS da malta" :
Que tal ?
Nada mau pois não !![]()
Brincadeira ........
Continuem que tou a gostar ...
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes