cmrmiranda Escreveu:BENVINDO!
Parece-me que conheço este jipe pessoalmente, e até andei a tirar-lhe umas fotos para tirar o modelo do tejadilho, esteve comigo numa actividade do Clube4x4Rodas - Da lousã até à estrela em 2001.
Agora só não sei se o dono ainda é o mesmo
patrolinho Escreveu:Obrigado pela bem-vinda (desculpem o portanhol)
Acertaste Comman! é Marrocos
Tu tambem cmrmiranda, a equipa é mais tuga que espanhola. O carro e a navegadora sao tugas, so eu é que sou espanholito. A dona é a mesma mais nao lembro se a issa actividade de que falas fomos nos ou um mecanico al que foi emprestado. Boa memoria!
comman Escreveu:cmrmiranda Escreveu:BENVINDO!
Parece-me que conheço este jipe pessoalmente, e até andei a tirar-lhe umas fotos para tirar o modelo do tejadilho, esteve comigo numa actividade do Clube4x4Rodas - Da lousã até à estrela em 2001.
Agora só não sei se o dono ainda é o mesmo
é possível, mas pouco provável... o Patrolinho é espanholitoé um companheiro do forum espanhol de patrois
patrolinho Escreveu:Aqui os presento al Patrolinho en plena acción. Es un RD28 y está totalmente de serie, al contrario de otros jeeps, un patrol no precisa de ninguna preparación,. La única modificación son las ruedas, unas 7.5-16 que le ponemos cuando va a Africa.
cmrmiranda Escreveu:patrolinho Escreveu:Obrigado pela bem-vinda (desculpem o portanhol)
Acertaste Comman! é Marrocos
Tu tambem cmrmiranda, a equipa é mais tuga que espanhola. O carro e a navegadora sao tugas, so eu é que sou espanholito. A dona é a mesma mais nao lembro se a issa actividade de que falas fomos nos ou um mecanico al que foi emprestado. Boa memoria!
Quem andava neste jipe nessa actividade era a Fátima e um rapaz alto de oculos, que não sei o nome![]()
Já é altura de começar a por aí umas fotos com os feitos dessa máquina, tal como as classificações em marrocos
dartist Escreveu:olá muito bem vindo. que bela combinação... 1 bonito Patrol, 1 portuga e 1 espanhol...... marrocos....... que mais é preciso?????????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes