Trial Navegação 2009 - Alfenense TT

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 23 set 2008, 19:54

Trial Navegação 2009 - Alfenense TT

Mensagem por AlfenenseTT » 10 set 2009, 07:31

Imagem
TRI4L Navegação 2009 – ACALFENENSE TT
7 E 8 DE NOVEMBRO 2009

Após os primeiros anos de experiências satisfatórias na vertente do TT “extremo” na secção de Todo-o-terreno do Atlético Clube Alfenense, sentimos a necessidade de evoluir e exigir uma vez mais o melhor de nós próprios na organização de um evento em que o espírito de camaradagem, aventura e libertação de adrenalina causada pela competição salutar estejam invariavelmente presentes pois são, em nosso entender, os condimentos imprescindíveis de um evento TT.

CONTACTOS:
acalfenensett@gmail.com
Luis Bessa 91 613 56 63
Ferraz 91 762 32 27
Filipe 93 967 23 46

http://www.acalfenense.com
VISITE O ATLÉTICO CLUBE ALFENENSE ONDE PODERÁ DESCARREGARA APRESENTAÇÃO DO EVENTO
APROVEITE A VISITA E PREENCHA A SUA FICHA DE PRÉ-INSCRIÇÃO

[size=150]Inscrição: 100€ por equipa (2 pessoas) – 2 dias de prova

A inscrição inclui:
- Jantar de Sábado
- Seguro de Prova
- 2 Cartas Militares 1/25.000
- Prémio de participação
- 1.000€ em prémios em disputa para os 3 primeiros lugares
- Lembrança do evento (tshirt`s)[/size]

Lista provisória de inscritos:

Team Frio Eugénio Passos
Fernando Torcato
Emanuel Costa
Samuel Penatrilhos
Pedrinhas Penatrilhos
Hernâni
Team Biclas
Abilio Gomes
Auto Terror
Sérgio Faria
Ventilações Moura
Móveis Vasco
Nuno Araújo
Dinapaca
Paljet Streamcar Team
Transportes Costa & Assunção
Paulo Martins

Organização:Imagem

Apoios:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Editado pela última vez por AlfenenseTT em 10 set 2009, 18:28, num total de 2 vezes.

Registado: 12 mar 2009, 15:49

Re: Trial Navegação 2009 - Alfenense TT

Mensagem por Paulo Silva » 10 set 2009, 07:56

Boas, Nunca fiz uma coisa dessas,
será que eu me safo ? :D :okkk:
Abraço

Registado: 23 set 2008, 19:54

Mensagem por AlfenenseTT » 10 set 2009, 18:24

Caro Paulo Silva,

Claro que se safa... todos nos safamos no TT. O espirito da organização e certamente dos participantes é o verdadeiro espírito TT, portanto ninguém fica no monte....

Agora para se safar melhor..... bem.....pois .... convém ter um guincho, pneus de tracção, bloqueio(s) ao(s) diferenciais..... o costume, quando mais investimos mais sossegados vamos.

Introduzimos neste evento o Trial (mesmo!) com a Navegação, precisamente com o intuito de diminuir o peso do factor investimento (€'s) pois sendo bom na interpretação do terreno poderá poupar muito a sua viatura e conseguir um bom tempo ... nas calmas...

Contamos consigo! Vai ser uma estreia em grande...

A secção TT

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 10 set 2009, 21:36

nao sei porque mas axo k aqui nao se fala tuga e estou xeio de medo tambem mas e para hoje ??? :unibrow:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 27 mai 2007, 11:24

Mensagem por hernani4x4 » 17 set 2009, 21:32

bon tou a ver que este ano nao é p min abraços que é isso (BLOQUEIOS ET ETc) eu nao tenho nada dessas modernidades aBRAÇOS

Registado: 05 abr 2009, 21:19

Mensagem por ricardo@lves » 20 set 2009, 15:35

hernani4x4 Escreveu:bon tou a ver que este ano nao é p min abraços que é isso (BLOQUEIOS ET ETc) eu nao tenho nada dessas modernidades aBRAÇOS

amigo hernani, tambem estou a pensar em ir mas gostava que a malta de felgueiras a tambem aparece-ce...e se abris-t a pista sem bloqueios , tambem te iras safar aqui....
digo eu :D :D ou como diz o outro ...ou não :nod: :nod:
acho que isto é para pessoas como tu .. serio, isto tem se visto ate pela ultima voltinha que postas-t aqui no forum

abraço
Abraço
Ricardo@lves
http://www.formiga4x4.com

Mensagem por hernani4x4 » 20 set 2009, 21:17

ricardo@lves Escreveu:
hernani4x4 Escreveu:bon tou a ver que este ano nao é p min abraços que é isso (BLOQUEIOS ET ETc) eu nao tenho nada dessas modernidades aBRAÇOS

amigo hernani, tambem estou a pensar em ir mas gostava que a malta de felgueiras a tambem aparece-ce...e se abris-t a pista sem bloqueios , tambem te iras safar aqui....
digo eu :D :D ou como diz o outro ...ou não :nod: :nod:
acho que isto é para pessoas como tu .. serio, isto tem se visto ate pela ultima voltinha que postas-t aqui no forum

abraço

nao sei nao amigo minha maquina anda un pouco malzinha coitada de tanto dar :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: alias nen sei se serei ben vindo ai en alfena mas queria mais detalhes do evento mas parce que o FERRAS anda a durmir ou muito ocupadoooooooo vamos ver amigo se posso ir antes vou a expo se soubrar un cadinho de maquina quem sabe abraçosssssssssssss fod* sse eu tou a ficar :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: velho p estas coisas durassssss

Registado: 13 nov 2008, 13:52

Mensagem por F.Ferraz » 21 set 2009, 11:35

Boas pessoal

Como é estão com medo... gostavamos muito que os nossos amigos que já nos acompanham nestas andanças, estivessem presentes, alguns já estão garantidos e bem conhecidos vossos ex.Samuel.
Este evento vai ter um perfil mais desportivo com prémios de presença para todos e monetário para os primeiros mas nem por isso despresamos as nossas raizes que são o TTrial "amador" e para esta prova quisemos criar condições para que qualquer equipa possa vencer, então vejamos:
Orientação no sabado á tarde, onde terão que encontar 20 waypoints todos eles com didiculdade variada tanto no acesso como na dificuldade em encontar o ponto, aqui a qualidade da máquina pode não fazer diferença.

Espirito de equipa á noite,"depois do jantar é claro" aqui voltamos a misturar tudo... sorteamos grupos e vale o tempo total do grupo ou seja pode haver carros melhor equipados com carros menos equipados.

Pista de trial cronemetrado no domingo á tarde "tipo racingday" que todos estão com saudades.

Agora a minha opinião pessoal: gostava muito de ver os amadores a baterem-se taco a taco com os "grandes" porque reparem: na orientação parte é técnica e parte é maquina mas a estratégia vale muito pode haver pontos mais faceis mas com menos pontuação e alguns mais técnicos com mais pontuação. Na nocturna a mesma coisa visto os "grandes" ficarem misturados com os "pequenos" e pontua o grupo. No domingo um racingday frente a uma multidão "assim esperamos" onde é indescutivél a adrenalina causada. Por isso vejam: pontuaçao para a orientação, pontuação para o espirito de equipa e pontuação para a pista de trial, no sumatóriodas três provas temos o vencedor.
Abraço Ferraz

Mensagem por hernani4x4 » 21 set 2009, 18:36

fogo muito complicado p min mas la estarei quer conssiga quer nao GUARDE O ULTIMO LUGAR P MIN lol abraços podem marcar o meu nome vou ver quem me vai acompanhar abraços ( :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: :stupid: hernani) ainda me vou arrepender

Registado: 26 jul 2009, 09:21

Mensagem por Ze do porto » 22 set 2009, 20:54

Cá está um raid á maneira aqui para o Egas,vou tirar os bloqueios :stupid: e montar uns 33 :nhnhn: .Agrada-me essa ideia,mas na minha modesta opinião devia de ser grupos por zonas ex.BRAVOS DE GONDOMAR,Felgueiras,Penafiel,etc.Todos nós esta-mos familiarizados com o nosso proprio grupo,mas por mim vou de qualquer maneira(se a bicicleta deixar) :leiam:

Mensagem por hernani4x4 » 22 set 2009, 22:26

Ze do porto Escreveu:Cá está um raid á maneira aqui para o Egas,vou tirar os bloqueios :stupid: e montar uns 33 :nhnhn: .Agrada-me essa ideia,mas na minha modesta opinião devia de ser grupos por zonas ex.BRAVOS DE GONDOMAR,Felgueiras,Penafiel,etc.Todos nós esta-mos familiarizados com o nosso proprio grupo,mas por mim vou de qualquer maneira(se a bicicleta deixar) :leiam:

isso é que é falar amigo tbm conto la estar au menos participo ja agora fica o convite p o decimo quinto raid felgueiras en dezembro data a combinar organizado ca pelo (jE) trajetos facils :stupid: para inicios d dezembro data a marcar ainda abraços

Mensagem por F.Ferraz » 23 set 2009, 13:27

Olã malta

Acho que vai ser um evento a não perder, quer pela camaradagem quer pelo ambiente desportivo, juntar as duas facetas da modalidade "trial e navegação" tendo a navegação a tarefa de nos conduzir ás zonas de trial onde teremos de colocar o carro em posição para a foto que comprovará a transposição do obstáculo, acho que ninguém ficará desapontado com o trial... :matrix: sendo este o nosso cartão de visita!!! e a oportunidade de privar de perto com equipas do trial de competição e poder competir contra eles.
Em breve colocaremos a lista dos inscritos, podem garantir já a vossa presença. :nod:

Abraço Ferraz

Mensagem por Ze do porto » 24 set 2009, 12:40

Como é que posso garantir a minha presença se não sei onde está a inscrição,o preço,e a autorização da minha bicicleta :leiam: .Vamos lá a despachar isso para se puder marcar com antecedencia :okkk:

Mensagem por F.Ferraz » 24 set 2009, 16:16

Olã Pessoal

Para os mais distraídos :eek: basta clicarem em alfenensett no inicio desta pagina e serão reencaminhados para o nosso site onde poderão fazer uma pre-inscrição :okkk: .
Em breve iremos postar umas fotos do tipo de waypoints que teremos na prova.

Abraço

Mensagem por Ze do porto » 25 set 2009, 12:42

Meu amigo F.Ferraz ou eu estou muito distraido :friends: ou não consigo ver o preço da inscrição :stupid: ,podes dizer qual o valor da mesma,ou para já só se faz a pre-inscrição,já agora aproveito para dar os parabens por esta iniciativa,pois será certamente um raid diferente dos "normais",daí a minha inquietação :clapp: :clapp:

Mensagem por F.Ferraz » 01 out 2009, 16:27

Olã maltta

Desculpem a demora mas o tempo é escasso...para já e como estamos ainda em contactos com os patrocinadores não podemos adiantar o preço da inscrição e dos prémios mas julgo que em breve os revelaremos, o que vos podemos garantir é que estamos a trabalhar arduamente para que esta prova seja um sucesso e talvez uma referência no TT nacional.
Quem nos conhece já sabem o que podem esperar :matrix: Por isso bora lá a :leiam:

Abraço

Registado: 13 mai 2007, 17:33

Mensagem por Biclas » 07 out 2009, 21:16

ATENDENDO A BOA ORGANIZAÇÃO QUE ESTE GRUPO DE AMIGOS TEM :sabe: :sabe:
PODEM CONTAR COM O TEAM BICLAS JIPES E COMPANHIA :leiam:
ALEM DO MAIS ANDAMOS AQUI TAMBÉM PARA AJUDAR :yesss:
QUANTO AO MEU GRANDE AMIGO ZÉ DO PORTO NÃO TE VAMOS ABANDONAR :okkk:
VOU FALAR COM O RESTO DO GRUPO :nhnhn:
QUE SÃO OS BRAVOS DE GONDOMAR AGORA PENSA :thumbsup:

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 08 out 2009, 21:25

Biclas Escreveu:ATENDENDO A BOA ORGANIZAÇÃO QUE ESTE GRUPO DE AMIGOS TEM :sabe: :sabe:
PODEM CONTAR COM O TEAM BICLAS JIPES E COMPANHIA :leiam:
ALEM DO MAIS ANDAMOS AQUI TAMBÉM PARA AJUDAR :yesss:
QUANTO AO MEU GRANDE AMIGO ZÉ DO PORTO NÃO TE VAMOS ABANDONAR :okkk:
VOU FALAR COM O RESTO DO GRUPO :nhnhn:
QUE SÃO OS BRAVOS DE GONDOMAR AGORA PENSA :thumbsup:

pelo menos vou estar presente para VER os bravos !!! :sabe: :sabe:

Mensagem por hernani4x4 » 08 out 2009, 21:41

boas pessoal no meio de tanto bravo :clapp: :yesss: :yesss: :clapp: :okkk: ainda ben que vou puder ver os amigos as caras conhecidas d anos seguidos ai PESSOAL CONHECENDO COMO OS CONHEÇO O PESSOAL D ALFENATT VAI SER :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: EU SO VOU P ASSISTIR A FESTA VISTO QUE NAO TENHO MAQUINA A ALTURA ABRAÇOS

Mensagem por Ze do porto » 10 out 2009, 13:16

Meu amigo hernani4x4,se tens um patrol podes crer que tens uma maquina a altura para qualquer desafio :matrix: ,se não vai a primeira não interessa,no buraco não ficas um de nós dá um"jeito" e tu sais de lá :dance: ,em relação as equipas,como é :friends: ?O pessoal tem de defenir estrategias,o BICLAS :sabe: vai a frente no caso de eu ficar atascado ,com o guincho de traz ele tira-me do poço :ups: nunca mais chega o dia :thumbsup:

Mensagem por F.Ferraz » 12 out 2009, 13:59

Olã amigos

Desculpem pois tou em falta...mas foi uma semana dos diabos...cada vez está mais dificil organizar qualquer coisa, obrigado aos amigos que aqui manifestaram o carinho pelo nosso grupo.. é para pessoas como vocês que trabalhamos :okkk:
Estamos ao vosso dispor para pessoalmente fazer uma apresentação desta prova.
Já agora o que pensam desta iniciativa, esta prova é ao vosso estilo?

Registado: 13 mai 2007, 17:33

Mensagem por Biclas » 12 out 2009, 18:58

vamos la ajudar esta gente de trabalho :sabe:
team Biclas ,Zé do Porto , Abilio Gomes :okkk:
Os bravos de gondomar :nhnhn:
Não tenho tido grande tempo mas irei falar com o resto dos meus amigos para estarem todos presentes só assim estes grandes eventos têm soceso :sabe:
O nosso amigo Hernani que faça o team dele e que leve umas cervejas e um bom lanche que nos levamos o mesmo e dividimos com eles que são gente boa :friends:

Mensagem por F.Ferraz » 15 out 2009, 11:34

Olã maltta,

Aqui estão os detalhes que faltavam:

Preço de inscrição: 150€ piloto + copiloto
- 2 dias de prova
- Jantar de sabado
- Seguro
- Prémio de participação
- Lembrança do evento (tshirt`s)
- 1000€ em prémios em disputa para os 3 primeiros

Lista provísória de inscritos:

Team Frio Eugénio Passos
Fernando Torcato
Emanuel Costa
Samuel Penatrilhos
Pedrinhas Penatrilhos
Hernani
Team Biclas
Abilio Gomes
Auto Terror
Ventilações Moura
Moveis Vasco
Editado pela última vez por F.Ferraz em 19 out 2009, 11:22, num total de 1 vez.

Mensagem por Ze do porto » 16 out 2009, 12:38

Quanto custa a inscrição :eek: :eek: :eek: ?Estou fora,boa sarte para os participantes e organização :okkk:

Mensagem por F.Ferraz » 19 out 2009, 11:21

Olã,

Amigo Zé obrigado pelo apoio, serás bem vindo, ainda podes mudar de ideias :unibrow: se não...podes sempre vir assistir... tens a especial de sábado á noite e o trial de domingo... mas deixa que te diga que vais perder uma grande festa :thumbsup:
Esta prova é para juntar a malta da competição com os "amadores" e como já disse...todos tem hipotese de vencer. :matrix:
Abraço

Próximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes