Moderador: DesOrganiZadOr PA
nicmo Escreveu:pronto... já está, mais alguem marcou estadia para a Casa Wladival ?
RGOMES Escreveu:nicmo Escreveu:pronto... já está, mais alguem marcou estadia para a Casa Wladival ?
Olha também vais, porreiro!
isi-federer Escreveu:Caros, as inscrições foram prolongadas até dia 25 de Setembro (proxima 6ªfeira) devido á grande quantidade de participantes k precisam de mais uns dias pra puderem participar..
Estamos com uma grande participação, keremos fazer um Grande Encontro Nacional..![]()
MAIS UMA SEMANA...CONTAMOS CONTIGO..![]()
![]()
isi-federer
isi-federer Escreveu:Caros, as inscrições foram prolongadas até dia 25 de Setembro (proxima 6ªfeira) devido á grande quantidade de participantes k precisam de mais uns dias pra puderem participar..
Estamos com uma grande participação, keremos fazer um Grande Encontro Nacional..![]()
![]()
isi-federer
MiguelGomes Escreveu:isi-federer Escreveu:Caros, as inscrições foram prolongadas até dia 25 de Setembro (proxima 6ªfeira) devido á grande quantidade de participantes k precisam de mais uns dias pra puderem participar..
![]()
isi-federer
Diz-me uma coisa, eu vou lá a Vila de Rei no Domingo, conto ir lá almoçar, o que eu queria saber se o “Patrol Acima, Patrol Abaixo”, está previsto ser o dia todo ou a malta vai chegando depois do almoço?
Abraço
MiguelGomes
cotasoares Escreveu:Bom dia amigos
Gostaria de colocar uma questão aos elementos organizadores...
No programa de Sábado consta que o passeio será por road-book + Track GPS. Relativamente a estes últimos pergunto se a entrega é realizada antecipadamente (de forma a podermos introduzi-los nos equipamentos sem ter que andar com um portátil atrás) e quais os tipos de ficheiros, pois como sabem são diversos os GPS utilizados (o meu é Magellan) e provavelmente torna-se necessário efectuar conversões.
Desculpem a pergunta, mas assim evita-se muita confusão no dia da partida.![]()
Um abraço
Cota Soares
kikoxs Escreveu:Boas, será que me podem dizer se no espaço se vai encontrar algum tipo de assistência a nivel mecanica ou algo do genero?é que alguns companheiros(eu inclusive) vão fazer uns kms significativos e nunca se sabe se ao chegar vai ser preciso algum tipo de assistência, não sei se me fiz entender..![]()
CmpTTs
kikoxs Escreveu:não vais de Patrol????
então preocupas-te com quê?
abraço
Helder Branco Escreveu:Nunca mais chega o dia....
Já estou em pulgas..![]()
![]()
jimny_impek Escreveu:cotasoares Escreveu:Bom dia amigos
Gostaria de colocar uma questão aos elementos organizadores...
No programa de Sábado consta que o passeio será por road-book + Track GPS. Relativamente a estes últimos pergunto se a entrega é realizada antecipadamente (de forma a podermos introduzi-los nos equipamentos sem ter que andar com um portátil atrás) e quais os tipos de ficheiros, pois como sabem são diversos os GPS utilizados (o meu é Magellan) e provavelmente torna-se necessário efectuar conversões.
Desculpem a pergunta, mas assim evita-se muita confusão no dia da partida.![]()
Um abraço
Cota Soares
Hi Soares !!
Os tracks gps seram enviaddos durante a proxima semna por email para todos os participantes .
Irá em formato GPX já compativel com varios aparelhos de navegaçao .
abraço
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes