Eu bem queria ter novidades, mas estou em época de nadar contra a maré. Pois ele esta no medico, verte vauvolina (não sei se é assim que se escreve), e sai pelo tambor traseiro, o mecânico diz que tem de ir ao torneiro para tirar a folga. Já não sei, tenho de esperar por novidades, estou farto de andar no carro da minha mulher, há que ter paciência.
3.3 TURBO---------- 6 Cilindros, Não preciso escrever MAIS.
O P*lhaço, fita cola vou eu te colocar na boca, para ver se não dizes tanta asneira, aproveitei o suporte do retrovisor. e já tem fio, (mais logo), até baixo para ligar as luzes.
Boas pessoal, mais um passeio mas com poucas fotos, pois era só curtir, e nada de tirar fotos, somente estas, mas foi altamente, faz falta é uns pneus com taco, pois estes não dão para a Terra.
cristiano original ja tinha visto pois o meu jipe ja teve original e posso te dizer que com o pneu original passava disso em recta a vontade, agora é outra coisa... em relaçao á pressao de oleo acho que deveriam ver isso o mais rapidamente possivel pois o meu a essa velocidade a pressao vai muito acima do meio...
Pessoal, o jipe já esta na oficina. vai trocar o óleo, filtro, reforçar os brincos, verificar o sistema de travões, e ver um amortecedor que esta F*dido, estou a pensar em dar mas pressão ao TURBO, será que não vai aumentar o consumo? Seja como for, vai ter que ser, se alguem souber o preço de ums PROCOMP, para o meu JIPE, pois estou a pensar colocar uns, mas não sei o preço.
Esta sexta-feira foi a minha primeira nocturna, PESSOAL foi muito fixe. a caravana tinha por volta de 20 jipes, a MALTA era toda impecavel, e tenho de repetir. e ja agora agradeço ao ZEZITTO pois fui com ele. Um abraço