Moderador: DesOrganiZadOr PA
ncapela Escreveu:Boas a todos!!!
Podiam postar umas fotos ai umas fotos do Giroto... Pelo que sei até com os dentes ele anda agarrado a rosca!
Tá de parabéns esse malandro.
Quer ganhe ou não, vamos recebe-los (Geroco e Bilantra) aqui em Guimarães com grande festa!!!
São os Ronaldos do TT
Abraço a todos!
softtop Escreveu:
pjautomoveis Escreveu:ai entao ganhou o gerador????!!!!!!!![]()
boua men... tu nao te ficaste pelos vistos...
so acompanhei pela internet nao tive oportunidade de me deslocar ao terreno....
os meus parabens a todos os portugueses em especial....
mas mesmo especial ao raio do gerador que anda para aí a imitar o meu longo em entre eichos![]()
amigo furoes tt o topico em cima escrito ate nao esta mal porque nao tem muitos erros mas com esta frase "A este queremos saudar especialmento por ter aguentado tanta pressão e infantilidades do seu condutor" ja nao ficou la muito bem... cada pessoa é como é , o rapaz lá que é brincalhao é,e quem esta de fora racha lenha, pelos vistos nao se ficou e saiu se muito bem obtendo grande sucesso com a vitoria que aviso que naoé para qualquer um.... e quem la anda é que sabe muito bem da adrenalina que de vez em quando toma conta de nós proprio.... agora a palavrita "infantilidade" vem da outra "infantil" e o rapaz ate pode levar a mal e com razaoe ainda rebenta aqui a 3ª guerra mundial sem necessidade
....
parabens meus ressacados .....
abraço e até dia 26 hihihiihihihi
pjautomoveis Escreveu:ai entao ganhou o gerador????!!!!!!!![]()
boua men... tu nao te ficaste pelos vistos...
"A este queremos saudar especialmento por ter aguentado tanta pressão e infantilidades do seu condutor" ja nao ficou la muito bem... cada pessoa é como é , o rapaz lá que é brincalhao é,e quem esta de fora racha lenha, pelos vistos nao se ficou e saiu se muito bem obtendo grande sucesso com a vitoria que aviso que naoé para qualquer um.... e quem la anda é que sabe muito bem da adrenalina que de vez em quando toma conta de nós proprio.... agora a palavrita "infantilidade" vem da outra "infantil" e o rapaz ate pode levar a mal e com razaoe ainda rebenta aqui a 3ª guerra mundial sem necessidade
....
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 0 visitantes