terra a terra.com Escreveu:Parabéns A.C. a máchine está poderosa, gostei![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
obrigado, a tua tambem não fica nada atras temos de marcar um encontro para mais tarde recordar

terra a terra.com Escreveu:Parabéns A.C. a máchine está poderosa, gostei![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:ta poderosa...parabens...qt ao resto fa fa fa la la la.....![]()
![]()
![]()
![]()
MIGUEL BRAGA Escreveu:é impressao minha ou subis te isso a rir?![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:granda toy![]()
![]()
a c Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:granda toy![]()
![]()
grande em tudo até no peso jipe e condutor 2200kg
FERROJEEP Escreveu:AC e um video a subir a verdadeira? não ?![]()
ou não sobe
![]()
cristiano Escreveu:a c Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:granda toy![]()
![]()
grande em tudo até no peso jipe e condutor 2200kg
2200 kg???? parece um GR....LOL agora botas la um pneu 37 e nos ja nao temos argumentos....hi hi hi![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:subir nao ,ver a subir, o meu nao esta a fazer 2 bares como os outros so 1.6 para poupar material nao dá para subir hi hi hi ...mas o meu preferido é o raid da marinha grande todos os dezembros ( o famoso classico das areias ) ja fui ai 4 vezes....é muito bom....
JFM Escreveu:cristiano Escreveu:subir nao ,ver a subir, o meu nao esta a fazer 2 bares como os outros so 1.6 para poupar material nao dá para subir hi hi hi ...mas o meu preferido é o raid da marinha grande todos os dezembros ( o famoso classico das areias ) ja fui ai 4 vezes....é muito bom....
Vou estar atento...
Hugo_GD Escreveu:Boas
Já tinha visto este AC, nos videos do TERRA TERRA
Pelos vistos, está com alma, só precisava do turbo ser alterado, colocar a 1.8bar
o Poço do Inglês, é um local onde hei de levar o Mercedes G, o meu cota está farto de ouvir falar e ainda não fomos até lá, havemos de marcar um encontro..
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes