vitaminas Escreveu:Acho graça a isto dos GR.
E eu acho um piadão ao facto de escreveres isto

vitaminas Escreveu:Acho graça a isto dos GR.
vitaminas Escreveu:Lamento mas não queria menosprezar o motor 2800t.O que queria dizer era que há o mito urbano que os motores do g são pastelões mas a realidade é que são pastelões tanto como os do 2800turbo e os atmosfericos são tão pasteloes como os 2800 atmosfericos.A única diferença é que um MB atmosferico nunca mais acaba com escaldadela ou não quer tenha 4,5 ou 6 cilindros, os 6cilTurbo já são menos um bocadinho e os 2800turbo 6cilindros dos patrol ainda estão mais abaixo.Das inumeras vezes que fui para africa uma vez fui com um GR 60 longo e com temperaturas de 45º nas dunas e com as ventoinhas directas vi bem o motor a responder... Este é um aspecto que não vale a pena discutir porque é discutir o sexo dos anjos.Relativamente aos km/h, trazes publicidade da LM4, não sei se o teu carro foi lá preparado mas conheço o do Vitor de Lisboa(o tal com pneus 39,5 e preparado aí na LM4) e sei a potencia do carro mas também sei o que dá. Metam uma coisa na cabeça:desde a decada de 80 o G é uma referencia tal como o GR passados alguns anos e nesta altura com defeitos num e virtudes no outro e viceversa equiparo-os sem qualquer duvida como dois excelentes carros tal como se calhar o HDJ80...Ó hugo vieste contribuir para esta ideia mas se calhar devias ter dito que o teu motor está com problemas portanto é normal que se arraste....Digam-me que motor 3000turbo com 6 cilindros,caixa de 5 e rodas pequenas não dá 120kms/h, desde que esteja a funcionar bem??
vitaminas Escreveu:Ó hugo vieste contribuir para esta ideia mas se calhar devias ter dito que o teu motor está com problemas portanto é normal que se arraste....
Hugo_GD Escreveu:Boas
João, quando quiseres trazer o teu full Trial para um pequeno teste, eu mostro te como se faz...
O motor apenas levou uns upgrades, o motor é o mesmo, a da Sprinter não deu (motor e caixa)
Já anda bastante melhor, a subir quer é acelerador, pudera, com 172cv minha nossa
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes