Pedrowolf Escreveu:Boas Eduardo,
Tenho que andar sempre em cima desse restauro...![]()
... já vi uma coisa que não gostei
![]()
![]()
![]()
...piscas laterais amarelossssssssssss?????... tira isso fora e passa na Vauner p´ra comprar uns do Terrano II Tibete (são brancos)
![]()
![]()
![]()
... vão ficar mt. fixes... vai por mim.... já sabes que estética é mt. importante...
![]()
...
Ahhhhhhhh se não houver na Vauner passa na Nipocar (material concorrencia p´ra Japoneses Tel: 22 4664080) ou em ultima hipotese Rótor Telef: 228347120 e fala com o Sr. Amaral é tudo pessoal 5*****![]()
Parabéns pelo restauro![]()
Pedrowolf Escreveu:Boas Eduardo,
![]()
![]()
![]()
...piscas laterais amarelossssssssssss?????... tira isso fora e passa na Vauner p´ra comprar uns do Terrano II Tibete (são brancos)
![]()
![]()
![]()
... vão ficar mt. fixes... vai por mim.... já sabes que estética é mt. importante...
![]()
...
Ahhhhhhhh se não houver na Vauner passa na Nipocar (material concorrencia p´ra Japoneses Tel: 22 4664080) ou em ultima hipotese Rótor Telef: 228347120 e fala com o Sr. Amaral é tudo pessoal 5*****![]()
bruno queiros Escreveu:Pedrowolf Escreveu:Boas Eduardo,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...
Quem é este Pedro Wolf???![]()
Já está a reclamar, o carro tá 5 *, por acaso a ideia dos piscas é boa.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes